Um casal foi encontrado morto num condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (11). A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local. Segundo informações iniciais de amigos das vítimas, tratam-se de Pompilio Almeida Bastos, prefeito do município de Conceição da Feira, e Elba Silva Rejane, esposa dele.
Ele era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e tinham uma filha. Elba tinha um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas também de um casamento anterior.
O caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. Uma equipe da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local apurando a ocorrência. Um veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também encontra-se no interior do condomínio, assim como um veículo com plotagem da prefeitura de Conceição da Feira.
Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste para assumir a prefeitura de Conceição da Feira, foi João de Furão (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário