segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Taxista de Eunápolis-BA que iria buscar passageira em Itabuna morre em colisão na BR-101

 

O taxista eunapolitano Miraldo da Silva Santos, 59 anos, morreu em um acidente na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória, no sul da Bahia, na manhã de sábado (19/12).

O profissional estava indo buscar uma passageira em Itabuna, quando, por volta das 7h, o carro dele rodou em uma curva e acabou atingido por outro veículo, que vinha na direção contrária. Com o impacto, Miralvo morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens e foi removido pelos bombeiros.

Segundo o Sindicato dos Taxistas de Eunápolis, Miralvo atuava no ramo há mais de 20 anos. Ele era solteiro e morava com os pais, no bairro Moisés Reis.

“Como cuidava dos pais, que são cadeirantes, ele realizava apenas corridas previamente agendadas”, informou o presidente do sindicato, Josué Sacramento.

Devido à pandemia, não foi realizado velório. O enterro aconteceu no Cemitério Campo Santo, na região do Alto da Boa Vista, em Eunápolis. “Houve uma breve cerimônia na capela do cemitério, pois os pais pediram para dar o último adeus”, disse o representante da categoria. // Radar64

5 comentários: