sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Três pessoas são mortas dentro de barbearia em Feira de Santana

 [Três pessoas são mortas dentro de barbearia em Feira de Santana]

Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma barbearia, nesta quinta-feira (24), em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira. Segundo o Acorda Cidade, uma das vítimas era o dono do estabelecimento, Jonathan Silva de Oliveira, de 17 anos.

As outras duas pessoas mortas estavam sem documentos, mas eram do sexo feminino. Apenas uma delas foi identificada como Daniele.

A delegada Danielle Matias fez o levantamento cadavérico e afirmou que a polícia ainda não tem muitas informações sobre os assassinatos. Havia diversas pessoas no local, mas as testemunhas teriam ficado com medo de falar.

Ao Acorda Cidade, a delegada disse que os policiais acharam os corpos amontoados em um canto da barbearia. Ela acredita que foi o único lugar para onde as vítimas conseguiram correr, mas não havia saída

“O alvo possivelmente era o proprietário que tinha muitos disparos, inclusive na cabeça. Não foi chegada ainda nenhuma informação quanto aos autores e vamos conversar com as testemunhas na delegacia, pois no local é difícil. Também vamos verificar se há câmeras de monitoramento próximas ao local”, acrescentou Danielle.

3 comentários:

  1. Os nomes já consta no consórcio nacional de imprensa da TV funeral do Brasil, a TV terrorista, morte por coronavirus, viva o coronavírus da TV velório do Brasil.
    Enfim, alguma vez a TV Globo se preocupou com as mortes de "balas" perdidas? Não
    morte de câncer? Não, morte de acidente de carros? Não, morte de suicídio? Não,
    morte de infarto? Não, morte de facada? Não, morte afogamento? Não, Morte de doenças diversas? Não, enfim, qual interesse desta TV tanto por coronavírus, coronavírus, coronavírus? Há 9(nove) messes que no Brasil segundo a TV velório
    TV funeral, TV terror só morre no Brasil de coronavírus, bom natal ao coronavírus, não é mesmo, viva a TV funeral, TV da morte, viva a morte, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu reto contraria as leis da gravidade e execra o sumo fecal pela garganta, fazendo você  defecar pela boca!!

      Excluir