quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ubatã: Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM

Dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios identificados apenas pelos prenomes de Diego, natural de Gongogi e Júnior, natural de Ipiaú, morreram, na manhã desta quarta-feira (30), em confronto com policiais do PETO da 61ª CIPM e CIPE Cacaueira. O confronto ocorreu no Bairro Relíquia, em Ubatã.

Segundo informações da PM, as guarnições realizam intensificação do policiamento quando houve a informação de que integrantes de uma facção criminosa estavam armados na localidade, ameaçando a população e traficando drogas. Ao se deslocar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve revide e a dupla acabou sendo alvejada.

A Polícia socorreu os suspeitos ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas chegaram à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais. Com Diego e Júnior foram encontrados uma pistola 380, uma espingarda calibre 12, 70 buchas de maconha, 39 pinos de cocaína, 01 tablete de maconha, 02 balanças de precisão, 04 cartuchos calibre 12; 04 cartuchos calibre 380; 01carregador de pistola 380 e R$ 165,00 em espécie . Ainda conforme a Polícia, pesava contra Diego um mandado de prisão em aberto. *Com informações do Ubatã Notícias



26 comentários:

  1. Fico observando que a polícia das cidades menores bota pra lá em Ilhéus tbm já a de Itabuna não mata o governador troca a cúpula toda de Itabuna esse major quando chegou foi logo pra tv falar que fazia era o tal não tá fazendo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é a “justiça” em Itabuna, que só serve para perseguir os policiais e “aliviar” para os bandidos ... Por isso que eu sempre digo : para o essa justiça, o vagabundo vale mais (💰💰💰) vivo do que morto...Vagabundo vivo rende dinheiro para os advogados, dinheiro na audiência de custódia, dinheiro na sentença, dinheiro na cadeia com os recursos dos advogados para soltura e dinheiro para ser solto e volta a fazer a mesma coisa que fazia antes (ou pior, pois na “faculdade” eles se especializam).
      Vagabundo morto não rende nada e a polícia continua “enxugando gelo”... Triste país chamado Brasil.

      Excluir
  2. 90% da imprensa, seja de rádio, televisão e blogs gosta de vagabundo, os caras bandido todo e são suspeitos, o nome do título.
    2 Marginais tombam em confronto.
    2 Bandidos morrem na mão da polícia.
    2 Criminosos caem no aço em Ubatã.
    Suspeito é uma desgraça, suspeito é aquilo que não se sabe quem é, vão estudar imprensa, o dicionário está aí, só é chamado de bandido quando vocês forem a vítima, da uma raiva disso, a vagabunda da Suzzane Histoffen matou os pais e foi condenada, a jornalista esses dias chamou ela de suspeita quando saiu da cadeia, vai lavar o chicote miséria, o nome para aquele lixo é assassina dos pais, monstro que oferece perigo a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar se informar primeiro, antes de vir aqui escrever “babozeiras” seu Zé Ruela... Suspeitos/ acusados são as palavras determinadas pela justiça, se à imprensa usar outro termo, poderão sofrer processo . A gente pode falar o que quiser, pois estamos comentando anonimamente, mas o Blog não pode fazer isso . Entendeu ou precisa desenhar ?

      Excluir
    2. Você das 11:59, vai se informar direito analfabeto, pois eles começam a reportagem falando suspeito e no meio e final eles dizem bandido ou criminoso, e aí? Qual a lógica disso seu ignorante descarado, você já viu algum jornalista processado por falar assim? Se souber diga um, um cara bronco querendo da uma de inteligente.

      Excluir
  3. Será que o Comandante do 15° Batalhão de Itabuna não sente vergonha de só Itabuna não derrubar bandido? É deprimente o que acontece nessa cidade, e ainda vai pra TV falar merda, a cidade é dominada pelas facções criminosas, todos sabemos disso. Vai dizer que é mentira é?

    ResponderExcluir
  4. Saiam dessa vida jovens as policia ja nao gosta de ceifa vidas e vocês jovens brincando de gato e ratoabre os olhos pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, a polícia de Itabuna tá 😴😴😴😴.

    ResponderExcluir
  6. Menos dois pastor evangélico. Obrigado polícia do bem.

    ResponderExcluir
  7. Tem que matar estas desgracas mesmo estas cidades e regiao ta cheio de assaltantes assassinos e a policia não pode prender nao tem que matarrrrr mesmo esta peste ta preso em ilheus e dmp vamos te cacar satanas se a policia nao te pegar raio A vai vc ta fudido demonio vc e seus comparsas vc e de Ubaitaba.



    mesmo mata este Elinho e os comparsas destes cabruncos

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS A POLÍCIA DE ITABUNA PELO BRILHANTE SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO GRAPIÚNA, SENTIMOS QUE REALMENTE OS IMPORTOS ESTÃO SENDO BEM INVESTIDOS. A POPULAÇÃO ESTÁ SEGUNRA, CONFIANTE, O DIREITO DE IR E VIR RESTAURADO, A POPULAÇÃO JÁ PODE RESPIRAR ARES DE TRANQUILIDADE. PARABÉNS A TODA POLÍCIA DE ITABUNA, NA TERRA DO CACAU BANDIDO NÃO SE CRIA (ASSINADO: DR. IRBERTH ITABUNA OUTUBRO DE 2071)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q parabéns a policia de Itabuna merece? vc só pode ser bandido tbm Itabuna tá entregue aos bandidos todos os dias são prejuízos para as empresas e os funcionários reféns desses bandidos

      Excluir
    2. Ignorante das 14:46, isso é IRONIA seu traste ruim, volta pra escola analfabeto bronco.

      Excluir
    3. Ignorante das 14:46, isso é IRONIA seu traste ruim, volta pra escola analfabeto bronco.

      Excluir
  9. Em itabuna a propina é gorda bando de zé povinho.

    ResponderExcluir
  10. CEL, Ferreira Lopes vc tá fraco,volta pra Eunápolis...

    ResponderExcluir
  11. Q viagem os cara morre trocando tiro acham drogas com os cara e ainda são suspeitos de tráfico essa mídia e onda kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para polícia e para imprensa, todos são suspeitos... Só que pode “culpar” é a justiça... Querendo a gente ou não, é assim que funciona a lei nesse país.

      Excluir
  12. Iaii verdinho cadê as fotos e os nomes dos playboy q foram presos com sintéticos???? Bora ver vu so porque são playboy é

    ResponderExcluir
  13. Excelente trabalho da polícia! Esse guerreiros deverão ser homenageados pelos atos de bravura.
    Graças a Deus nenhum policial foi ferido.

    ResponderExcluir
  14. Atenção aos comandantes e delegados de Ubatã, Eunápolis, Salobrinho Ilhéus Teixeira de Freitas, e outras cidades pedimos a colaboração de vcs aqui em Itabuna mandem policiais por favor pq não aguentamos mais os daqui são floxos ou colabora com o crime tbm só pode

    ResponderExcluir
  15. Troca o comando.Só isso

    ResponderExcluir
  16. vai deixa saudades aliados

    ResponderExcluir
  17. So sei que em Itabuna nao ta tendo estas mortes mais por enquanto mais estas cidades vizinhas estao cheios de bandidos escondidos nestas areas ubata ipiau ubaitaba aurelino leal urucuca ibirapitanga itajuipe etc.

    ResponderExcluir