quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Aurelino Leal: Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia

 

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM na tarde desta quarta-feira (13), em Aurelino Leal. Segundo informações da PM, uma guarnição realizava operação preventiva de combate ao tráfico quando avistou três homens, que após notarem a presença da viatura passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a polícia. A guarnição revidou e dois dos suspeitos acabaram alvejados. Um deles fugiu. 

A dupla foi socorrida ao Hospital Municipal de Aurelino Leal, onde foi constatado o óbito. Com a dupla, a polícia encontrou uma pistola 380, um revólver calibre 38, 02 carregadores de pistola 380,01 carregador de pistola .40; dezenas de munições; tablete de maconha, pedras de crack, pinos de cocaína e duas balanças de precisão. A identidade dos suspeitos não foi revelada.

12 comentários:

  1. ai ta certo aço nesses rato do diabo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns polícia, traficante bom é traficante morto.

    ResponderExcluir
  3. Que bom todos os policiais estão bem. Parabéns polícia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses não vão PRA custódia parabéns polícia.

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora desses policiais abençoados passar aqui no bairro Conceição em Itabuna o bairro onde tem mais noia ladrão da pior espécie de itabuna. Os vagabundos dos traficantes do bairro Conceição tá acoloiando esses noias ladrões pegando as peças roubadas dos próprios maradores do bairro.

    ResponderExcluir
  6. Um aviso para Gordo Paloso de Itabuna! Nao adianta ficar mandando menino seu pra Aurelino Leal,vc vai perder suas armas e seus soldados, vc nao é de lá, os caras que vc manda pra la nao sao de lá, e os de lá que apoia vc nao tem moral na cidade, entao pode parar pq vai srr sempre assim,chegando e morrendo. Seu Duda sua hora vai chegar viu, seu Ualisson tambem. Estao so fazendo hora extra na terra, sabemos que sao vcs que trazem cara de fora pra Ubaitaba e aurelino leal.

    ResponderExcluir
  7. A sociedade de Aurelino Leal agradece a essa ação da polícia. Segundo o comando, esse tipo de ação vai se estender para várias cidades da Região. Eles já mapearam locais pertencentes a facções e vai chegar arregaçando esses vermes. Que seja verdade e logo. PARABÉNS, GUERREIROS!!! Bandido bom é na vala.

    ResponderExcluir
  8. Parabens o que desgraca vcs ficam defendendo estes demonios assassinos dai de Ubaitaba onde encurala pessoas de bem assaltantes de fazendas de empresarios meteram bala em um fazendeiro da regiao esta raca onde tem policiais cegos ou se figem de cegos pela farda suja que alguns policiais recebem proprina de bandidos desta faccao dmp onde esta faccao sao assassinos dos proprios policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na cara isso que tá rolando em ubaitaba e Aurelino leal. Piu comprou a cidade ele paga os policia pra limpar os tudo 2 pra ficar só a facção dele , ele agora tá unido com um tal de big big da facção bdm, tá cheio de marginal de Salvador nas duas cidades isso a polícia n ver. O cara que atirou no olho da mulher na estrada de Maraú tá no armandao na casa de bedel .

      Excluir
  9. Deixa de ser discarado rapaz q piu nao vai oagar policia nenhuma rapaz....E falando q o cara q atirou na policia ta na casa de Bedeu, o cara pedido,so se bedeu fosse otário de guardar o cara na casa dele, pensa primeiro jumento antes abrir a boca pra falar merda.

    ResponderExcluir