sábado, 16 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: 242 casos são registrados nas últimas 24h

Itabuna atingiu neste sábado (16) a marca de 17.817 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 242 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 827 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou para 16.617. O número de óbitos por Covid-19 felizmente não obteve um novo aumento. O número de mortes em Itabuna por coronavirus permanece em 373. Nos leitos clínicos (enfermaria) 14 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 23 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

10 comentários:

  1. ITABUNA PORQUE O GESTOR OU O MINISTERIO PUBLICO NÃO TOMA UMA ATITUDE......QUE TAL VOLTAR O TOQUE DE RECOLHER DE 18 HRS AS 5 DA MANHÃ....QUE TAL O COMERCIO ABRIR AS 9 DA MANHÃ E FECHAR AS 16 HRS;;;;PEQUENAS MUDANÇAS QUE FARIAM A DIFERNÇA NO COMBATE AO VIRUS......BARES SÓ PODERIAM ABRIR ATÉ AS 8 DA NOITE......FAZER VALER AS LEIS....APLICANDO MULTAS EM QUEM DESOBEDECESSE....INCLUSIVE EM PEDESTRES.....

    ResponderExcluir
  2. Não é surpresa alguma já era de se esperar.

    ResponderExcluir
  3. Onde estão fazendo esses testes.? Tudo mentira, antes tinha as barreiras e agora onde faz

    ResponderExcluir
  4. Quando apareceu o primeiro caso de covid em Itabuna o SR. RIcardo Xavier, até então presidente da Câmara de Vereadores, pensando na saúde, mais que isso, na vida de seus funcionários, suspendeu as atividades... isso não significa que não houve trabalho pois vários setores trabalharam "home office" e tudo funcionou! Veja o DO da Câmara no ano de 2020 que comprova isso! Agora com essa alta Record, o novo e irresponsável presidente da Câmara não se preocupa com nada (Inclusive ele mesmo não usa máscara dentro do seu gabinete) a câmara anda cheio de maluco, um barulho ensurdecedor nos corredores, os novos comissionados mexendo com as meninas que trabalham lá, inclusive a minha filha! Esse Erasmo não está pensando no bem estar dos servidores... quer "mostrar serviço"... se um funcionário se infectar? Morrer? Ele vai assumir a responsabilidade? Sei que todos estamos sujeitos a infecção, mas um bom gestor assim como Ricardo Xavier, toma as decisões certas pensando na vida das pessoas! Vamos ver onde isso vai parar...Câmara de Vereadores LOTADA de gente ignorante que não usa máscara e não respeita as mulheres... se a minha filha se infectar por causa dessa obrigação que ele está impondo de ir trabalhar lá, mesmo podendo fazer tudo de casa e sem ônibus circulando... ele vai ver o processo que terá que responder! Ele que me aguarde!

    ResponderExcluir
  5. Vem vacina, vem vacina, vem vacina. Pra quem quer. Eu.

    ResponderExcluir
  6. O povo esse período está tudo imune, O próprio sistema imune já protegeram, os exames do povo estão não reagente já teve e foi curado, em quanto isso a ciência quer grana

    ResponderExcluir
  7. os petau dibaze ta tudo chei de duende.a desemformasao esta um abirçuro.muintas peçoa nas rua sei uza mascra.nos barrio destante nei si fala.ajente nao sabe de qem a cupa.inveiz de fica em casa a populasao nao corabora tao bateno perna pelas rua.puriço almeto nos cauzo da corvide.percura si emforma mas opoco mia jente.presipaumete os barrio de ferrada e novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desgraça analfabeta apareceu novamente. Pensei que essa jumenta já tinha morrido de covid!! 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. kkkkkkk Ela estava entocada em Ferradas, esperando passar a pandemia.
      Essa mizéra pode até ser burra, mas besta ela não é não. kkkkk

      Excluir