domingo, 3 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: casos ativos chegam a 729

Itabuna atingiu neste domingo (03) a marca de 16.365 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 49 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 729 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou para 15.275. O número de óbitos por Covid-19 não obteve alteração, permanecendo em 361 mortes por coronavirus. Nos leitos clínicos (enfermaria) 16 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 21 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

5 comentários:

  1. Só rindo com todas essas aglomerações e ajuntamentos no final de ano de pessoas sem noção queria muito acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias todos sem passar nada pra população.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não sabe, a Covid deixa o cabra brochado. É melhor a vacina. Bozo já tá fora do baralho mesmo, já entregou Micheque aos ventos. Quer levar os Minions junto. Tomem vacina, senão.....

    ResponderExcluir
  4. O terrorismo no Brasil, perpetrado pela Rede Globo de Televisão, a representante do terror de caráter mundial, ou seja, cada nação corrompe a TV de maior audiência e no Brasil a TV dos terroristas, maconheiros e traficantes de cocaína, não é mesmo? Sim, a TV da morte não fala da apreensão recorde de cocaína, maconha, armamento e munições neste governo vigente do Brasil, por quê? Pelo fato de ser cumplice com o tráfego internacional de cocaína e roubalheira, prostituição em geral no País.
    A TV dos fumadores de maconha a TV da Morte, TV coronavíris TV que deve ser processada e indenizar milhões de mortes por coronavírus, é A TV Globo deve sim ser responsabilidade por crime contra a humanidade e ser julgada numa corte internacional por causar milhões de mortes no Brasil, não é mesmo? Sim!
    A TV terror nunca divulgou os números dos recuperados do coconavírus e ninguém cobra na justiça, mas até neste blog Verdinho um representante do terror um maconheiro cobra do verdinho a divulgação de morte de coronavírus, não é mesmo? sim? Mas ninguém morre de tiros, acidente de carro, câncer, derrame, infarto, o Brasil é o melhor lugar do mundo pra viver com saúde, não é mesmo? sim, nenhuma morte ocorreu se não foi por coronavírus, não é mesmo? Sim! Você é bombardeado de noite e de dia por uma mentira de maneira exaustiva a mentira vira verdade é ou não é? Sim, segundo o autor desta ideia o Dr. Joseph Goebbeles 1897-1945, a TV
    do Terror, do consócio nacional da morte plagiou o Ministro das comunicações do nazismo, cabe algum parente do Dr. Goebbels ajuizar uma ação exigir numa corte internacional indenização por plagiar uma ideia, não é mesmo? Sim! O quanto no Brasil exigir no Tribunal indenização pelos milhões de assassinatos pelo terror, medo causado pela TV morte, ou TV Globo, não é mesmo? sim! Hoje no Brasil o maior inimigo da humanidade é a TV cemitério, TV velório, TV do Terror, TV da morte, tudo isso é a TV Globo, maior inimiga do povo Brasileiro.
    Anunciado deste em lugar nenhum do mundo você vai ler, sabe por quê? Tá tudo dominado, menos o verdinho, não é mesmo? sim!
    Brasil acima de todos, Deus acima de tudo, não é mesmo? sim!
    Finalizando; sabe quem representa os traficantes de cocaína, armas e munições, a roubalheira geral e prostituições no Brasil? a TV Globo a serviço dos bandidos recendo dinheiro sujo pra ultrajar o presidente do Brasil pelo fato de ser implacável contra o crime em todas as suas plenitudes, não é mesmo? Sim! Veja
    que o maior traficante de cocaína um ministro tirou da cadeia a TV terror nem divulgou, apreensão de toneladas de cocaína a TV terror não divulga, apreensão de armas e munições a TV doa maconheiros fica é com ódio não é mesmo? Sim, enfim; o maior presidente da Republica do Brasil em todos os tempos, não rouba e nem deixa roubar um centavo do tesouro nacional não é mesmo? Sim! Jornalistas não recebem jabá e nem a TV terror, a TV da roubalheira que recebeu em 4 anos 6 bilhões do PT pra mentir, mentir, mentir, quando a fonte secou meteu o cacete no PT, agora tá com saudade do PT, a TV morte, TV da facada e cúmplice queria que o presidente fosse PT ou Geraldo Alckmin, igual no passado, Lula ou Fernando Henrique, qualquer um dos dois a então TV Globo receberia dinheiro de rodo, mas com este presidente a TV cemitério vai até ser fechada por dever trilhões de tributo a fazenda Pública da União, o presidente já disse, se não pagar o que deve ao Leão o contrato de liberação de sinal não será renovado, o Brasil vai ficar livre da TV da Morte, TV prostituição, TV do crime, viva o Brasil, o País será melhor sem terror da Globo de Televisão, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
  5. Esse mutuns é milico igual Bozo.

    ResponderExcluir