sábado, 23 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: casos ativos chegam a 668


Itabuna atingiu neste sábado (23) a marca de 18.469 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Desse número, 668 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou para 17.423. O número de óbitos por Covid-19 felizmente não obteve um novo aumento. O número de mortes em Itabuna por coronavirus permanece em 378. Nos leitos clínicos (enfermaria) 19 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 27 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

14 comentários:

  1. Prq não divulgaram os novos números de detectados? Como sempre mascarando a realidade.infemente deixando a população sem saber a verdade.jogo sujo do governo.

    ResponderExcluir
  2. Cadê vcs prq não divulgam a quantidade de novos infectados?

    ResponderExcluir
  3. Nem o ídolo dos gentios protestante chamado jesus protestante cura os doentes de covide é uma seita de mentirosos ladrões.

    ResponderExcluir
  4. A mídia no Brasil vive um grande lixão, para não dizer o maior terror em todos os tempos, as baterias apontada para o presidente do Brasil, alias a mesma fizeste parte do grande complô para assassinar o então candidato a presidente do Brasil.
    São poucas pessoas que já sabe o que a grande mídia vai publicar nas suas paginas, o que vai dizer na TV, a mesma é previsível, raríssimo conteúdo que vale a pena ler em jornais revistas, no demais nada se aproveita na grande mídia do Brasil suas reportagem são predeterminada voltada em uma só direção, acabar com o presidente do Brasil ou com único bastião o povo Brasileiro, voltar ser manipulando e sou roubado, assaltado noite e dia, por trás da grande mídia estão os traficante de cocaína internacional, os terroristas internacional que despejam
    rios de dinheiro para destruir o presidente do Brasil, não vale a pena ler e nem assistir noticiário da TV da morte, TV do tráfico de cocaína internacional, TV do terror, TV da putaria, TV das prostitutas e maconheiro é a TV Globo não assista está TV que as desgraças entram em suas casas e seus aglomerados idem, são; Revista Istoé, Veja, Época, Jornal Folha de São Paulo, Estadão, não leia que
    nestas paginas as maldições faz presente, se queres boas coisas leia os classificados de jornais, receita de bolos, assista filme de desenho com seus filhos, leia a Bíblia, obras de Machado de Assis, Jorge Amado, enfim opções não falta.
    Finalizando; O atual presidente do Brasil foi um revolução cultural do povo Brasileiro, escolheu Bolsonaro fora do escolhido pela grande mídia que sempre escolhia dois e manipulava os eleitores para a grande mídia qualquer um que ganhasse a roubalheira continuava, exemplo, FHC ou LULA a mídia roubava, fumava maconha os traficantes de cocaína mandavam no Brasil. Hoje cada dia o crime recebe baixa, a mídia perde dinheiro, a Globo quebrada e seus aglomerados acima citado. Deus salve o presidente do Brasil, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, o Brasil ama o presidente do Brasil, depois de Deus, nós amamos o Brasil, depois de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk

      Lunático detectado. Fala algo bom que o presidente do Brasil fez. O cara só governa para família dele idiota.

      Excluir
  5. Bom dia a todos desculpe pq o assunto é sobre o covid 19 mais eu gostaria que alguém me informasse se tem um cara ai no pedro fontes 2 bloco 11 ele usa uma bicicleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta lá no posto cachueira kkkkk

      Excluir
    2. Oxe que cachoeira que sabemos é Ipiranga ainda escreveu errado cachueira kkkkk

      Excluir
  6. A mídia aqui é uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Sabemos que aqui em itabuna tem muito mais ifectados do que estão divulgando só não entendo o porque de tanta mentira não da pra acreditar em ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Remédio pra covid em Itabuna chama-se CEBOLINHA !

    ResponderExcluir
  9. Filho de mutuns seu corno abestalhado, para de escrever tanto que ninguém vai ler as besteira que vc escreve seu xibungo, corno descarado. Seu aloprado que fica repetindo os discursos dos outros seu papagaio pirata da porra. Vá pagar a quem vc deve seu veiaco

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que comer merda dava nisso, ficava assim igual esse aí, filho de mutuns.
    Loucura, loucura, loucura. Cuidado para não comer bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Filho de mutuns seu corno descarado, vc bem escrever direito sabe e fica falando que o povo não tem leitura. Esse texto que vc apresentou mesmo é copiado de uma materia sobre a midia. Para de ser Muleque tirado a intelectual seu corno burro. Vá pagar a quem vc deve seu veiaco

    ResponderExcluir