quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Cruz das Almas: Homens armados invadem casa, matam adolescente e sequestram a mãe dela

 

Uma adolescente foi morta a tiros na madrugada de terça-feira (26), no Quilombo Baixa da Linha, em Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da jovem foi sequestrada na ação. Ainda de acordo com a PM, familiares da vítima relataram que dois homens armados invadiram a casa onde as duas estavam, efetuaram disparos contra a adolescente e levaram a mãe. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a jovem morreu no local, que foi isolado. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia. Policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região para encontrar a mãe da jovem, mas ela não foi encontrada. Os dois suspeitos pelo crime também estão sendo procurados. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Cruz das Almas. *Com informações do G1

Um comentário:

  1. Tem que fazer isso é na casa das desgraça dos demônios chamado de noias ladrões do bairro Conceição acoloiados com os vagabundos dos traficantes bunda mole que tá pegando as peças roubadas dos próprios maradores polícia tráfico de crack intenso na rua bela Vista mais conhecida como rua dos noia ladrões no morrinho e na lateral da igreja Católica onde fica as desgraça dos MEOTEIROS que também são drogados.

    ResponderExcluir