quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Deputado cassado Marcell Moraes filma e divulga agressão a homem acusado de espancar animal

O ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) divulgou nesta quarta-feira (27) um vídeo em suas redes sociais em que aparece chutando um homem, cuja identidade não foi revelada. Segundo Marcell, o idoso foi flagrado agredindo um cachorro a pauladas.

“Prendemos o agressor que bateu de paulada na cabeça do animal. Já foi para a delegacia e estamos aqui atrás do animal para saber o seu estado de saúde e resgatar. Eu gosto é de bicho. Se fosse sua mãe ou um filho seu que tomasse uma paulada, o que você faria com esse canalha?”, questionou Moraes na legenda da publicação. E continuou: “Eu tenho os animais como filhos. E não vou medir esforços para cada canalha pagar caro. Obrigado, amigos, pelas centenas de mensagens de apoio. De verdade estou emocionado”, acrescentou.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta, o advogado Fernando Santos comentou a atitude do ex-deputado. “Toda pessoa que presenciar um crime pode intervir, dar voz de prisão e a partir daí ligar para a polícia, ligar para a delegacia. Mas, agredir daquela forma é crime. Não está autorizado por lei uma situação dessas”, disse Fernando, que é membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e Presidente da Seção Brasileira dos Advogados Criminalistas.

Ainda segundo Fernando, Marcell pode sofrer consequências penais, caso a vítima o denuncie, ou com a abertura de inquérito por iniciativa do poder público — uma vez que  esses crimes são de ação penal pública incondicionada. Após esse procedimento, a investigação é aberta, “e depois tende a virar uma ação penal. Pelos tipos envolvidos, vai para o juizado especial criminal e então existe a possibilidade de aplicação de penas alternativas. Mas tudo isso vai ser analisado, caso a caso, vários pontos objetivos”, explicou o especialista. Para Fernando, o ex-deputado pode ser submetido a um processo penal. 

43 comentários:

  1. Otimo o idoso responde por maus tratos de animais e esse vagabundo justiceiro responde por agressao a idosos.

    ResponderExcluir
  2. Apanhou pouco , Marcel Moraes toda vez que candidatar eu voto nele

    ResponderExcluir
  3. parabens meu deputado ,faria a mesma coisa

    ResponderExcluir
  4. A OAB esquerdinha q se foda, DIREITOS HUMANOS PRA HUMANOS esse cara é um lixo um merda q n vale nada, bateu nos doguinho e em qlqr animal é uma desgraça sem compaixão é desumano, tem que se f#der mesmo, apanhou pouco tinha q ter batido igual ele bateu no cachorro. E APRENDAM A SER JORNALISTAS ele não é ACUSADO ele é O AGRESSOR !
    mimimi DO CARALH000

    ResponderExcluir
  5. Um animal agredindo outro animal, por ter agredido um inocente animal...

    ResponderExcluir
  6. Qual a diferença de uma agressão para a outra? combater uma violência com outra violência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo só aprende assim. Pau que dá em Chico dá em Francisco! tá com Pena desse veio descarado leva pra casa!

      Excluir
    2. Caminheiro das Trevas28 de janeiro de 2021 13:01

      Então, como combate a violência? Oferecendo rosas?

      Excluir
    3. Esse velho safado tinha que sentir a dor que o pobre cachorro sentiu. Tenho certeza que se a agressão fosse no seu filho, no seu pai, na sua mae vc ia querer matar o agressor...me poupe!!!!

      Excluir
  7. Que absurdo, uma agressão não justifica as outra. O morador de rua errou, mais o ex deputado errou ainda mais e ainda filmou se achando o herói.
    Faltou respeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas28 de janeiro de 2021 13:03

      A falta de respeito começou com a agressão ao cachorro!!!

      Excluir
    2. Eu achei foi pouco o chutinho

      Excluir
  8. Para que tanta violência?
    Porque não chamou a polícia?
    Mesmo que o morador tenha agredido o cachorro, o ex deputado não tinha direito de agredir ninguém.
    Comportamentos de ambos desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou dá uma paulada na cabeça desse veio descarado

      Excluir
  9. Ele tinha que pegar esse velho safado de pauladas. Aí vem o instituto do idoso defender um safado desse, batendo em um animal indefeso. Bota uma mulher de roupa curta passando na frente dele que fica doido aí ninguém é idoso! Esses velhos são e safados

    ResponderExcluir
  10. Aí vem o instituto do idoso defender uma peste dessas! Marcell tô com vc se eu ver alguém maltratando um animal faço o mesmo. De idoso ele só tem a idade mais se passar uma mulher gostosa na frente dele fica doido. Agente que é mulher sabe que esses velhos são todos safados🤬

    ResponderExcluir
  11. Apoiado!! Também votarei em vc, Marcell, qd vc se candidatar. Tem gente q só aprende na porrada. E era pra ter dado traumatismo craniano nesse sujeito. De qualquer forma, a lição foi dada.

    ResponderExcluir


  12. Eles cassaram o mandato de Marcelo Moraes porque viro quee ele era um pobre coitado aí virou Vereador rapidinho virou deputado então os peixe grande fica de olho caçar o mandato dele para colocar o suplente que é da panela no lugar dele mas pode se candidatar de novo que a gente volta de novo e marcell Moraes o protetor dos animais

    ResponderExcluir
  13. Realmente uma agressão não justifica,a hipocrisia queria ver se fosse com animal seu queria ver se fosse em sua frente,o pior animal aqui é o conivente a esse discarado

    ResponderExcluir
  14. ele é o cara defende os animais ja tem meu voto....

    ResponderExcluir
  15. Hipócrita é o que vocês são, fosse o vídeo do rapaz agredindo o animal, os comentários que julga o deputado é os mesmo que mandariam espancar o rapaz, vocês comentam coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  16. Pau em covarde que agredi animal, Pau que dá em Chico dá em Francisco!

    ResponderExcluir
  17. TEM IDOSO DESGRAÇADO TAMBÉM!NO LOMANTO TEM UM VELHO ESTUPRADOR DE ANIMAL ! NESSES CRIMES NÃO VEJO ACONTECER NADA COM AGRESSORES DE ANIMAIS ! SILMARA DA CABRÁLIA TÁ ESCULACHANDO COM OS EX-DEPUTADO, MAIS, QUANDO FERNANDO CUMA MANDOU CARLIANE BAIXAR A CALCINHA, ELA, COMO MULHER FALOU O QUÊ?! NADA! É HIPÓCRITA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "apresentadora" é ridícula. Nem dou mais audiência, não sei quem é pior, ela ou o aspirante a apresentador, Tom ribeiro, que só vive a bater palmas e dizer " é isso aí". Vergonha desses "jornalistas".

      Excluir
    2. E ela é besta de falar alguma coisa de "cuma"? O filho criminoso de "cuma" foi preso, ela falou alguma coisa?
      O Tom Ribeiro não pode falar, se falar filhos e esposas serão demitodos da prefeitura e BASE.

      Excluir
  18. Acho errado ele ter agredido um cachorro,, Más não justifica espaga um Idoso vejo também porque e um morador di Rua não têm ninguém pôr esse idoso... vocês aí que tá comentando que tem di espaga mesmo porque não e seu pai... Queria sim fosi meu pai...para eu merter a pistola 380 na cara dele... Macaco sabem um pau que soube...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então se o coitadinho do idoso batesse em uma filha sua, em sua mãe, ou ate mesmo no seu cachorrinho indefeso, vc iria simplesmente abraçar o coitadinho do idoso e levar pra sua casinha pra cuidar dele? Hipócrita!!!!!!

      Excluir
  19. Vai limpar a bosta dos cachorros nas ruas de itabuna Marcel. Seus cachorrinhos delinquentes caga a rua toda rouba carne e bagunça todo o lixo são cães piores que traficantes de crack de facção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai lavar essa boca que parece mais uma latrina pública.

      Excluir
  20. ALÔ SEU DELAGADO VAI PRA PISTA MO VEI
    TÁ PENSANDO QUE BABADO É BICO
    ITABUNA TÁ LARGADA AS TRAÇAS
    OIAAAAA!!! QUE MIZERA É ESSA MO VEI, OPAIÓ

    ResponderExcluir
  21. ELE NÃO É MAIS DEPUTADO PORQUE É UM PROZA RUIM, NÃO DIZ PRA QUE VEIO UMA COISA NÃO JUSTIFICA A OUTRA MANDA PRENDER O SENHOR NÃO SE IGUALAR A ELE.

    ResponderExcluir
  22. O ex deputado só errou em não ter acertado uma paulada racha crânio nesse safado. Já garatiu meu voto nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  23. Tão surfando na onda dos defensores de animais, mas agredir um maluco a pauladas por causa de um cachorro, um erro nao justifica o outro, ser humano tá sem noção, cachorro agora é filho, vá se lascar, quer se amostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue o veio que estava dando as pauladas no pobre animal leve para sua casa e coloque para dormir na sua cama.

      Excluir
    2. De uma coisa tenho certeza, o cachorro é bem melhor que vc.

      Excluir
  24. Nem pra esse idosos ser avor de algum bandido pra esse safado vê como é que se fais

    ResponderExcluir
  25. SEU IDIOTA, ESSE CACHORRO É UM SER VIVO, VALE MAIS DO QUE CERTOS MONTROS HUMANOS COMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  26. Se fosse eu teria dado a mesma quantidade de paulada nesse safado. O chute nem pegou direito.

    ResponderExcluir
  27. Eu já fiz várias perversidade com gente ,já dei facada pra quebrar costela e furar pulmão já dei pedrada já atropelei sem querer mais depois que eu vi quem era eu gostei já envenenei com chumbinho MAS COM ANIMAIS NUNCA FIZ NADA NEN TENHO INTENÇÃO NAO TENHO MALDADE VOM ANIMAIS MAS GOSTEI DO QUE ADOLF HITLER FEZ COM OS JUDEUS OS NEGROS OS ALEIJADOS E OS GAYS

    ResponderExcluir
  28. TÁ PARECENDO O TRIBUNAL DO CRIME ORGANIZADO DAS FAVELAS.
    QUERO VER BATER NUN CARA MUITO DOIDO DE VERDADE, NAO EM IDOSO.
    ISTO É COISA DE PUTA DESESPERADA, PORQUE NAO FOI ELEITA ESPOSA, FICOU COMO AMANTE DOS MARIDOS ELEITOS.

    ResponderExcluir
  29. TA TOTALMENTE ERRADO EM AGREDIR O SENHOR, ELE ERROU TAMBÉM,MAS O EX DEPUTADO NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO COM UM IDOSO..

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Marcela Moraes o protetor dos animais 2022 tamu junto

    ResponderExcluir