quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

DTE de Conquista prende traficante flagrada com 50 kg de drogas

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, prenderam, na terça-feira (12), uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico, naquela cidade. Ela estava com a prisão decretada pela Justiça, depois de ser flagrada com 50 quilos de drogas e uma pistola calibre ponto 40.

O material foi apreendido num imóvel, no condomínio Vila Bonita, em Conquista. A polícia apurou que a droga pertencia ao companheiro da traficante presa hoje, que está sendo procurado. Ele é apontado como responsável por diversos crimes, em Itapetinga.

A mulher responde a inquérito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e após o cumprimento da ordem de prisão, foi transferida para o presídio de Vitória da Conquista.

2 comentários:

  1. Dei 15 reais pro noia ladrão da rua bela Vista do bairro Conceição eu perguntei a ele onde vc compra a pedra ele falou de uns quatro lugar onde ele pega a pedra e ainda disse onde tem a pedra boa. Vamos denunciar voçês traficantes vagabundos que acoloiados com noias ladrões do próprio bairro.

    ResponderExcluir
  2. Em Aurélino leal hj mais dois CPF cancelados ,só não se sabe de que facção era pertensente.

    ResponderExcluir