sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Empresário preso por esconder oxigênio para vender mais caro

Um empresário de 38 anos foi preso em Manaus por, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), reter cilindros de oxigênio para especulação — quando se guarda um produto apostando na sua valorização em uma venda futura. A cidade amazonense enfrenta um colapso na saúde por falta de oxigênio, que é essencial para pacientes graves com a covid-19. 

De acordo com o secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, os cilindros estavam em um caminhão, que foi encontrado após uma denúncia anônima. O veículo estava distante da empresa. No veículo, foram encontrados 33 cilindros, sendo que 26 possuíam oxigênio. Na delegacia, o empresário alegou que tirou os cilindros da própria empresa por ficar com medo de que a população invadisse o local em busca do material e, por isso, decidiu tirá-lo do local, de acordo com o delegado Bruno Fraga. 

“Ele informou também que os cilindros haviam sido envasados na quarta-feira (13/01). Os materiais apreendidos foram encaminhados na noite desta quinta-feira para unidades hospitalares de Manaus”, complementou o delegado. Os cilindros foram escoltados até os hospitais pela Polícia Civil. (CB)

28 comentários:

  1. Por que não divulgou o nome??? Se fosse um preto Zé ninguém colocaria o nome completo, data de nascimento e filiação ainda apor cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tivemos 2 médicos como ministro da saúde.
      Mas o Bozo não ouviu, nomeou um serviçal.
      Cadeia no pazuello e cadeira elétrica para o Bozo maior.

      Excluir
    2. Na minha opninhao o cidadão de bem está serto.
      Comprou com seu dinheiro zuado e vende quando quizer e pelo presso que quizer.
      Isso é país livre.
      Quem comtrola o cidadão de bens, é o , comunismo do lula,.
      E isso nosso presindente já esterminou do país, escrevao aí, é só, passar essa, crise, do viruz chinês que o lula será preso novamente.

      Excluir
  2. quem tem que ser preso é o jair mesias" bolsonaro, o genocida! bolsonaro que jamais fez nada no combate a pandemia! mais de 200 mil mortos e esse número devido não ter teste que o genocida não comprou vale por 6 x mais mortos calculo da oms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um comentário de alguém que não tem compromisso com a verdade. Você não leu a mensagem ou é um daqueles que só deseja o mal.O empresário esconde os cilindros de oxigênio e o que tem a ver o presidente?Faltou verba aí sim concordo que tem que apertar a união afinal nós pagamos para isso.Se não faltou dinheiro então a culpa é do estado para a memória não é esse estado que a secretária de saúde foi presa por desviu de dinheiro que veio para o combate ao covid 19? faça a sua analise aí,onde está a culpa deixa de politizar já tem muito fazendo isso seja diferente cobre mais cobre de quem deve.

      Excluir
  3. o nome desse bandido, e não impresário

    ResponderExcluir
  4. no brasil tudo é assim corrupção

    ResponderExcluir
  5. quando as vacinas chegarem da china no Brasil vão ser adulteradas pode esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. POLICIA civil de itabuna ajude a nois moradores do bairro Conceição os demônios chamado de noias ladrões do próprio está nus roubando por favor mata essas desgraças de noias amaldiçoados e os traficante do bairro estão acoloiando esses amaldiçoados de noias ladrões do satanás.

    ResponderExcluir
  7. essa é uma obrigção do governo federal se nós tivessemos um, com esse genocida psicopata bosta que assumiu essa vergonha aí, só pra cabeça oca de evangélico mesmo que tem merda na cabeça, que não fez nada em realação ao corona virus, nenhuma ação dessa anta até agora, um zero uma bosta que só sabe espalhar mentiras! povinho burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está ruim fica tranquilo vai ficar pior é tudo o que voces desejam mesmo né?Un dia vocês vão procurar esses evangélicos que hoje na sua concepção somos o problema desse país.Fica sabendo que graças as orações dessas pessoas que ainda não está pior porque Deus tem usado da sua misericordia.Agora Verdinho não sensura o meu comentário porque criticam a nõs e fiz a minha d efesa e vocês simplismente sensurou,se continuar assim vou passar a régua e deixar de acessar a mídia só existe por dos leitores.Meu desabafo porque fiz um comentário hoje em cima desse como resposta e vocês comeram.

      Excluir
    2. Se esqueceu que o estado tem governador e são eles os responsáveis por administrar juntamente com os prefeitos ou não ficou sabendo disso?então prucure saber não estou defendendo o presidente só estou te lembrando isso caso não saiba fica sabendo.Será que o governador juntamente com o prefeito da capital não sabia desse estoque defasado.Se o presidente tem que tomar essa decisão para que prefeito e governador,além dos deputados e vereadores.Fica a dica.

      Excluir
    3. As ações foram delegadas aos prefeitos e governadores. Ao presidente, coube encher todo mundo de dinheiro.Inclusive vc ou algum parente deve ter recebido auxílio, hipócrita!

      Excluir
  8. Perfil bolsonarista.
    Governador tem conchavo com o Bozo, é do psc
    Direita clássica, abriu o comércio e está matando milhares.
    Onde o Brasil foi parar?
    O Nicolas maduro da Venezuela enviou oxigênio e insumos como doação para o governo do Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que situação, quer dizer que o Brasil está pior que a Venezuela?
      Vixe!!!

      Excluir
    2. O QUE MADURO DEVERIA EM PRIMEIRO LUGAR É MATAR A FOME DO POVO VENEZUELANO, O POVO DELE MORRENDO DE FOME, COMENDO CACHORRO, CATANDO COMIDA NO LIXO.QUERENDO SE APARECER PARA O MUNDO E UNS IDIOTAS ACHANDO O MAXIMO...

      Excluir
    3. Fonte:Rede Grobo de Lacração e vozes na cabeça oca consumida pela drogra kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Tudo é culpa de Bozo rsrsr, antes o Brasil era um "paraíso". O comentário 13:31, o cara cita um Ditador como ajuda humanitária. Tamo é perdido!

    ResponderExcluir
  10. Toma filho de uma rapariga da esquina no brega de Dalva...lascado fudido...vai pro inferno Satã...e vc vai precisar do oxigênio seu diabólico das trevas...pronto acabei.morte pra esse satanas

    ResponderExcluir
  11. Misericordia meu Deus ! o povo morrendo asfixiado e o monstro querendo ganhar em cima da dor do povo, esse cara não pode ser de Deus não.

    ResponderExcluir
  12. que pais é esse Esse miséravel vai se arder no fogo do inferno se não pedir perdão a Deus Tanta gente sofrendo e esse rato do diabo oxigenio

    ResponderExcluir
  13. O problema do Brasil são os brasileiros...

    ResponderExcluir
  14. Essa notícia é fake verdinho passou ontem no jornal que foi engano dos policias e que não estavam escondendo nada pesquisa aí que vão ver que essa notícia é falsa

    ResponderExcluir
  15. Joelhos no chão e DEUS no coração: Bolsonaro 2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Joelhos no chão e VACINA DA CHINA COMUNISTA.
      A religião é o ópio do povo.

      Excluir
  16. O governo anticomunista do BRASIL usa:
    Vacina chinesa.
    OXIGÊNIO venezuelano
    MÉDICOS cubanos.
    Haja falta de vergonha da cara de direita.

    ResponderExcluir
  17. Coisas dos eleitores do BOLSONARO.

    ResponderExcluir