terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Homem é assassinado a tiros em Camacan; este é o 5º homicídio na cidade em 2021

Plano de Saúde em Camacan, BA | Coalize

A cidade de Camacan registrou mais um homicídio na madrugada desta terça-feira (12). Widson Luiz de Oliveira foi atingido por três disparos de arma de fogo por volta das 1h30 da madrugada dentro da própria casa na rua do cemitério, bairro Léo Ventura. De acordo com a Polícia, a vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Fundação de Camacan, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. 

A cidade de Camacan vem registrando altos índices de violência nesse início de ano. Este já é o 5º homicídio registrado no pequeno município apenas em 12 dias no ano de 2021. 

6 comentários:

  1. Polícia Igor couro de ratos ta fazendo entrega de drogas na praça da mangabinha

    ResponderExcluir
  2. Se o prefeito de Camacan fizesse igual ao prefeito daqui de Almadina botasse a polícia pra matar esses demônios, a cidade não estaria assim,ver se esses vermes couros de ratos criaram raiz la.

    ResponderExcluir
  3. Recado para os comerciantes de crack do bairro Conceição: noias ladrões do próprio bairro está roubando de tudo pra comprar o crack noias prefere deixar a família com fome mas não deixa de fumar pedra então quando noias ficar comprando crack é porque eles tão roubando de tudo pra usar a pedra .nois moradores não aceitamos esses amaldiçoados tirando nosso sossego nus roubando por favor dê um jeito em seus demônios chamado de noias ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disk denúncia DRFR Itabuna 988371843 .

      Excluir
  4. Silvana do vale do sol alemona na melhor sua hora chega vc passa despercebida não esquecida e o trem tá ligado as Idea sobre vc chegou aqui já tá no pente

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é um emprego na FORD DO BRASIL.

    ResponderExcluir