domingo, 31 de janeiro de 2021

Homem é preso pela PRF ao ser flagrado com maconha em ônibus na BA

Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (31), após ser flagrado transportando 20 kg de maconha em um ônibus de viagem na BR 116, na altura de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista, a droga foi encontrada durante uma fiscalização de rotina. O material estava escondido em uma mala, dentro de um ônibus que fazia a linha São Paulo x Fortaleza.

Segundo a PRF, o homem que estava com a mala disse aos agentes do órgão que receberia R$ 4 mil pela entrega. Ele foi levado para a Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.


2 comentários:

  1. Tem que prender as desgraça dos traficantes de crack do bairro Conceição o bairro ta a cracolândia de itabuna socooooooorrrrrro nus ajude senhores o bairro ta cheio de noias ladrões do próprio bairro.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a cracolândia de itabuna ta infestada por noias ladrões do próprio bairro Conceição polícia Federal nus ajude o bairro Conceição está um antro de noia ladrão traficantes de crack.

    ResponderExcluir