sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ipiaú: Taxista desaparece após corrida com 02 passageiros

 

A família do taxista Domingo Cardoso dos Santos se mobiliza nas redes sociais em busca de informações sobre o seu paradeiro. Conforme relata Gleidson Rocha, o seu pai saiu do ponto de táxi na Praça Rui Barbosa, centro de Ipiaú, entre às 08h e 09h dessa sexta-feira (15), com dois passageiros. Ainda segundo ele, os dois homens teriam solicitado o táxi afirmando que iriam para Barra do Rocha. Até às 13h30, o taxista Domingos ainda não tinha feito contato com os familiares e colegas de profissão, o que é considerado bastante incomum.

De acordo com informações repassadas por Gleidson, a dupla que estava no táxi do seu pai, teria chegado na Rodoviária de Ipiaú, se deslocado até a agência da Caixa Econômica e em seguida solicitado a corrida. O táxi é um automóvel modelo Prisma, de cor branca, placa PKL-4991, licença de Ipiaú. Quem tiver informações sobre o taxista pode acionar a Polícia ou seu filho através do celular/whatsapp (73) 98807-7076.

Atualizada às 14h

Um ouvinte da Rádio FM Ipiaú ligou para o radialista Beto Marques informando que Domingos se encontrava no terminal rodoviário de Ubaitaba. Ainda segundo o ouvinte, ele teria sido vítima de um assalto e os assaltantes teriam fugido com o veículo. O filho do taxista se dirigiu até ao local para confirmar a informação.*Matéria em atualização

8 comentários:

  1. Dá gosto de ver o delegado Da Cunha, ali é de verdade uma pena ser de outro estado, mas acredito que os delegados poderiam se espelhar no exemplo de polícia que o Da Cunha representa. Infelizmente o cidadão de bem fica refém da marginalidade que cada vez mais toma uma proporção maior em nossa cidade e região. essa trégua da bandidagem só fudeu com os pais de família, porque tanto o raio a como o DMP, andam livres nas ruas procurando novas vítimas. enquanto existia a guerra entre eles, por medo de morrerem, só saiam dos seus barracos ou esgotos na boa ou na urgência. Itabuna e região pede socorro.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine essa família.

    ResponderExcluir
  3. ALÔ POLÍCIA TÁ DE ENFEITE É? A POPULAÇÃO VIVE O CAOS DA INSEGURANÇA, PELAMOR DE DEUS, ESSES POLÍCIAS ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A CARA DO POVO. BORA TRABALHAR MINHA GENTE, BORA NA CAPTUIRA DOS MELIANTES, AS BOCAS FUNCIONANDO A TODO VAPOR, OS NOIAS TOMANDO CONTA DA CIDADE. HÁ TÁ, JÁ ENTENDI, SÓ VÃO FAZER ALGUMA COISA QUANDO O CALDO DERRAMAR NA VIDA DE UM DE VOCÊS OU NOS SEUS FAMILIARES NÉ? TEM QUE MUDAR O COMANDO DA POLÍCIA.
    ASS: DIPIRONA

    ResponderExcluir
  4. Esse bracinho dele, sei não! Deve está com algum molequinho por aí no litoral.

    ResponderExcluir
  5. Ainda sem notícias?

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser que lute para saber o final da hishistória.

    ResponderExcluir