O combate à crescente onda de violência no município é tema de encontros do prefeito de Itabuna, em Salvador, com autoridades da área da Segurança Pública. Na quinta-feira, dia 28, e na manhã desta sexta-feira, Augusto Castro, acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães, do PSD, está buscando alternativas para a questão junto ao secretário Ricardo Mandarino e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.
“O prefeito Augusto Castro está muito preocupado com a segurança do itabunense. O atual quadro, vivido pela população, requer uma atenção especial das autoridades. Por isso ontem eu acompanhei o prefeito Augusto no encontro com o coronel Paulo Coutinho e hoje, com o secretário Ricardo Mandarino. Tivemos uma reunião proveitosa, na qual discutimos medidas de segurança para o município e para o sul da Bahia”, disse Paulo Magalhães.
Na manhã desta sexta-feira, Augusto Castro e Paulo Magalhães discutem com o secretário Ricardo Mandarino a realização de uma missão especial de combate à onda de assaltos a mão armada, arrombamentos, homicídios e tráfico de drogas.
“Confiamos no trabalho da autoridades de segurança do Estado, com destaque para as ações de inteligência e de policiamento ostensivo. As polícias Civil e Militar da Bahia terão total apoio da população itabunense em todas suas ações”, disse Augusto Castro ao Blog do Bené.
A ação conjunta, coordenada pelo comandante do 15º BPM, tenente-coronel Ferreira Lopes; pelo chefe da 6ª Coorpin, delegado André Aragão, e pela comandante da Guarda Municipal, Roseane Santos Silva, terá a participação de agentes das policias Civil e Militar, e de integrantes da Guarda Municipal de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário