sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Itabuna: Augusto Castro e Paulo Magalhães discutem combate à violência com Secretário e comandante da PM

 
O combate à crescente onda de violência no município é tema de encontros do prefeito de Itabuna, em Salvador, com autoridades da área da Segurança Pública. Na quinta-feira, dia 28, e na manhã desta sexta-feira, Augusto Castro, acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães, do PSD, está buscando alternativas para a questão junto ao secretário Ricardo Mandarino e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.

“O prefeito Augusto Castro está muito preocupado com a segurança do itabunense. O atual quadro, vivido pela população, requer uma atenção especial das autoridades. Por isso ontem eu acompanhei o prefeito Augusto no encontro com o coronel Paulo Coutinho e hoje, com o secretário Ricardo Mandarino. Tivemos uma reunião proveitosa, na qual discutimos medidas de segurança para o município e para o sul da Bahia”, disse Paulo Magalhães.

Na manhã desta sexta-feira, Augusto Castro e Paulo Magalhães discutem com o secretário Ricardo Mandarino a realização de uma missão especial de combate à onda de assaltos a mão armada, arrombamentos, homicídios e tráfico de drogas.

“Confiamos no trabalho da autoridades de segurança do Estado, com destaque para as ações de inteligência e de policiamento ostensivo. As polícias Civil e Militar da Bahia terão total apoio da população itabunense em todas suas ações”, disse Augusto Castro ao Blog do Bené.

A ação conjunta, coordenada pelo comandante do 15º BPM, tenente-coronel Ferreira Lopes; pelo chefe da 6ª Coorpin, delegado André Aragão, e pela comandante da Guarda Municipal, Roseane Santos Silva, terá a participação de agentes das policias Civil e Militar, e de integrantes da Guarda Municipal de Itabuna.

9 comentários:

  1. Isso mesmo Augusto, não aguentamos mais tanta violência, somos roubados com armas brancas e de fogo, furtados, e ainda somos agredidos. Não temos mais liberdade, não podemos ter nenhuma bem material que eles querem, estamos vivendo em um País sem lei.
    Obrigado por se preocupar também com nossa segurança.

    ResponderExcluir
  2. Espero que resolva, porque ninguém aguenta mais esses filhos do satanás roubando as pessoas de bem, roubando trabalhadores, espero que a polícia comece a pegar e mandar logo para o inferno.

    ResponderExcluir
  3. É só mudar uma promotora que tem em Itabuna que fala que o policial militar tem que receber um tiro e se ficar vivo pra responder, basta deixar as polícias Civil e Militar trabalhar que Itabuna tem jeito, junta uma promotora defensoria dos marginais e os direitos do marginais saírem de Itabuna, que a Polícia Civil e Militar vão trabalhar em paz e consertar Itabuna, só temos essa solução!

    ResponderExcluir
  4. Itabuna tem jeito, basta deixar as polícias Civil e Militar trabalhar em paz,queria ver vagabundo se criar em Itabuna com Ludovico e Cel Cleberlito?

    ResponderExcluir
  5. Tem que derrubar uns trinta desses vagabundos, bandido, descer o aço nesses filhos do diabo.

    ResponderExcluir
  6. faça concurso publico para a guarda municipal seu prefeito, tem varios idosos trabalhando na guarda lamentavel isso.

    ResponderExcluir
  7. Preconceito também é violência. Não podemos nos esquecer disso. E afinal se tudo dê certo nós também seremos (como tu diz velhos ou velhas). Se formos com muita sede ao pote o pote pode quebrar, e aí ficaremos todos e todas nós sem o que ele, o pote trás. E não podemos deixar de falar e de pensar que ficar dias e mais dias esperando por uma consulta e mais outros dias ou meses para passarmos por um exame também é violência! E aí como aas policias agirão diante dessas ações também, violentas.?

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez venho parabenizar a nosso prefeito e equipe jå trabalharam mais do que certos prefeitos em apenas 01 mês de gestão.e a rodoviaria perto do hospital de base já está a caminho a rodoviaria atual vai ser tsrminal de coletivos, Agusto vai ser considerado o melhor prefeiito de todos os tempos em Itabuna.
    Que Deus lhe dê muita saúde pra cuidar do seu povo, que já estava cansado só de promessas.
    1

    ResponderExcluir
  9. espero que essa tal reuniao resolva alguma coisa. ou na proxima eleicao sera tchau para ele

    ResponderExcluir