sábado, 23 de janeiro de 2021

Itabuna registra três tentativas de homicídio nesta sexta-feira

Em apenas um único dia, Itabuna registrou três tentativas de homicídio. Os crimes tentados aconteceram todos nesta sexta-feira (22), sendo o primeiro deles no bairro Vila Anália. Uma mulher de identidade não revelada se deslocou até o referido bairro, na rua Betânia, e teve uma discussão com o ex namorado, identificado como Caio Felipe. 

A mulher, que estava com uma criança de colo, tentou contra a vida do rapaz com golpes de faca e, ainda, o cortou no braço com uma garrafa de cerveja. A vítima conseguiu fugir da mulher pelo fundo da casa e foi socorrido com ferimentos leves no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. A mulher fugiu do local levando a carteira de Caio. Não há informações sobre a motivação do atentado. 

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Lomanto, onde um homem identificado como Jonathan Brito foi esfaqueado. Não se sabe, até o momento, a motivação do crime. Já a terceira ocorrência se deu na feira do bairro São Caetano, onde o homem identificado como Márcio Vieira, de 40, anos, foi cercado por dois homens que o esfaquearam várias vezes. De acordo com informações, Márcio é usuário de drogas, mas não se sabe se a motivação do atentado tem relação com isso. A polícia investigará todos os casos.

12 comentários:

  1. Enquanto isso os noia do bairro Conceição está roubando de tudo os moradores do próprio bairro são noias ladrões pidão cachaceiro catador de lixo acoloiados com os traficantes de crack da rua bela Vista da lateral da igreja Católica e do morrinho porá vê polícia Conceição tá um antro de noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack nus ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua bela Vista bairro Conceição mais conhecida como rua dos noia ladrões cuidado com essa rua .

      Excluir
  2. A agressão é FEMINICÍDIO OU HOMINICÍDIO ?
    Com a palavra as FEMINISTAS.

    ResponderExcluir
  3. Indústria...de multas e a safadeza..pobre lascando pobre como um país desse vai pra frente?

    ResponderExcluir
  4. Vão proibir a venda de facas??????????????

    ResponderExcluir
  5. BOLZONARU É UM ARROMBADO.


    ENSINOU OS FILHOS A PILANTREAR.


    CANALHA DA PIOR ESPÉCIE.

    FORA INCOMPETENTE.

    GAIOLA PARA UM PRESIDENTE LIXO.

    O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mais um Petista arrombado e corrupto que mamava nas têtas do PT e agora está aí todo fudido e doidinho pra que os petralhas e canalhas voltem ao poder né seu pilantra?
      Agora diga que você não recebeu o auxílio emergencial do governo federal?
      Diga que não usufluiu do governo Bolsonaro?
      Agora se vire nos 30 seu idiota comunista de merda. Seu papai Lula está lá em Cuba. Estude e veja como é que vive os pobres cubanos naquele governo comunista do cão que inclusive está do mesmo jeito que a fudida Venezuela com um salário mínimo de menos de 40 reais seu ARROMBADO!!!
      Estude o que é o socialismo e o comunisno de merda. Estude os princípios de manipulação política de Karl Marx. Estudo sobre o inferno que Stálin e Maquiável promoveu no mundo inteiro e que fundou essa esquerda comunista do caralho que só apoia um sistena desses é quem só tem MERDA na cabeça e que não entende porra nenhuma de política e sim de politicagem. Com Bolssonaro essa corja de malfeitores e sanguessugas está acabando. Arrume o emprego na rede Globo de Televisão que está colocando lixo na sua cabeça ou vá estudar seu cretino. Quer Cêpa?
      Foda-se!!!
      Seu Zé mané. O jeitinho brasileiro está se acabando. O tipo de presidente que você quer é àquela de sua laia que gosta das coisas fáceis e quer simplesmente SUGAR!!!
      Pare de falar merda e passe no posto Ipiranga porque Bolssonaro será reeleito com o dobro de número de votos na última eleição!!!
      Vá estudar seu verme humano!!!

      Excluir
  6. Pau Brasil Bahia o corpo tá no pé de caja mas casinhas.

    ResponderExcluir
  7. A Bahia é terra de corno, governado por ladrões, maconheiros do PT da Bahia, ontem estive em um sítio há 19 km de Itabuna numa quinta-feira às 1O:OO hs, a casa desta pessoa foi invadida por dois ladrões armados e sobre forte ameaça esta pessoa foi roubada mais de 4 mil reais, dinheiro, celular os meliantes fugiram de motos, este que vos escreve disse: e você precisa prestar queixa, a resposta que não, tem medo dos ladrões voltarem, graças a Deus que estou viva.
    a pessoa ficou mais ou menos os 15 minutos com arma apontada na Cabeça sobre forte ameaças de estourar seus miolos, o que o meliante dizia, reviraram uma vendola, o quarto da casa e dominaram outra pessoa na casa, assim vive a Bahia, sem paz, segurança e sossego há 14 anos de PT.
    Neste local ninguém usa mascara, ninguém tem medo de coronavirus, ninguém assiste
    TV do terror, TV do medo, TV da Morte é a TV Globo, a TV dos traficante de cocaína da Bahia, a Bahia trilhões de vezes melhor um cachorro ou uma cachorra governadora da Bahia do que covid-13 da Bahia, o corona ninguém tem medo neste espaço bucólico rural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE FILHO DE MUTUNS.
      ´è por isso que vc mora aqui nessa terra.

      Excluir
  8. Meta o dedo no c** e rasgue, metralha de merda kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. TODOS ESSES BANDIDOS ROUBANDO E MATANDO É O POVO DO PT, ESSA DESGRAÇA DE PARTIDO FACÇÃO SÓ TEM CRIMINOSO, LADRÃO DE TERRA, ESTUPRADOR, HOMICIDA E NOIAS

    ResponderExcluir