quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Menor é baleado em Camacan e internado no Hospital de Base em Itabuna

NOTA HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA | COVID-19

Na noite desta segunda-feira (4), um menor de idade foi atingido por quatro tiros na cidade de Camacan. Identificado como Breno de Jesus, a vítima, que não teve a idade divulgada, caminhava pela rua Buenos Aires quando foi surpreendido pelos criminosos e alvejado pelos disparos.

Após o ocorrido, Breno foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna  e se encontra internado, com um estado de saúde que, de acordo com os médicos, inspira cuidados. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Em 2020, o município de Camacan registrou 12 homicídios.

5 comentários:

  1. A tentativa de homicídio contra esse menor ocorreu em sua residência e n Em via pública, os meliantes bateram na porta da residência e a irmã mais nova da vítima abriu a porta , e os bandidos adentraram achando a vítima deitada no sofá, e posteriormente efetuaram os disparos contra Breno.

    ResponderExcluir
  2. Quem traiu vai paga!

    Membros meu irmãozinho jamais esquecido

    ResponderExcluir
  3. Min poupe viu todo mundo sabe que breno é envolvido agora vem pra lá da uma de Santo se tomou tiros algo ele fez ele que escolheu essa vida ainda bem que não fizero nada com a familiar...

    ResponderExcluir