O serviço de transporte foi solicitado no Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia. Lá três homens e uma mulher entraram no carro e disseram ao motorista para ele ir até a avenida Beira Rio, no Centro. Ao chegar ao local indicado como destino, três integrantes do bando desceram do carro e um ficou de retaguarda. Eles entraram em um estabelecimento comercial e, logo depois, saíram apressados. O motorista desconfiou, mas, por segurança, amedrontado, não perguntou nada.
Ao chegarem na avenida Juracy Magalhães, eles pediram para o motorista parar o carro novamente. Três desceram e entraram em um açougue. Novamente eles saíram apressados e, desta vez, o motorista perguntou o motivo. Um deles disse que teria discutido com a moça. Ela confirmou. No fim do trajeto de volta ao Jardim América, o trabalhador percebeu que um dos passageiros estava armado. Ele deixou os criminosos no destino marcado e ficou em paz. Ao passar novamente pela Juracy Magalhães, ele decidiu entrar no açougue e perguntar se tinha ocorrido algo.
Uma funcionária, bastante abalada, disse que o estabelecimento tinha sido assaltado por três vagabundos e, que teriam fugido em um carro. O motorista disse a funcionária que o carro utilizado na fuga era o dele, mas que não sabia que estava sendo utilizado como piloto de fuga, pois ele trabalha com Uber. Em seguida, o rapaz foi ao Complexo Policial prestar um boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário