segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Mulher é presa suspeita de matar filha de um ano em Barreiras

 

Uma mulher foi presa, na tarde de sábado (16), suspeita de matar a filha de um ano em Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo informou o G1, ela estava foragida desde quinta-feira (14), quando ocorreu o crime, e foi encontrada em um terreno baldio ainda em Barreiras. De acordo com a polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, utilizou uma faca para matar a criança e fugiu.

Inicialmente a polícia havia informado que o pai da criança teria encontrado a vítima morta dentro de um imóvel. No entanto, neste domingo, ao informar sobre o caso, a polícia disse que os avós maternos, pais da suspeita, teriam presenciado o crime e acionado a PM.

A mulher, que tinha mandado de prisão preventiva, foi encontrada no bairro Nova América 2, em Barreiras, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) do município, onde o mandado foi cumprido e, após prestar depoimentos e fazer exames, foi encaminhada para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário