O prefeito Augusto Castro será recebido em audiência pelo governador Rui Costa, as 16 horas desta quinta-feira, 28, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O encontro, o primeiro oficial desde que Augusto assumiu o mandato dia 1º, será acompanhado pelo senador Otto Alencar e o deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e a Chefe de Gabinete da SERIN, Elisa Pellegrini
No encontro o prefeito de Itabuna vai apresentará os projetos nas áreas da educação, infraestrutura urbana, assistência social, saúde, entre outras reivindicações. Augusto deve reafirmar ao governador o desejo de uma parceria profícua para que possa executar as promessas e compromissos consagrados nas urnas em novembro do ano passado.
Uma delas a reabertura do Hospital São Lucas, inserida no Plano de Governo. Ainda na área de saúde, Augusto vai pedir o apoio do governo baiano para a requalificação da rede de unidades de saúde. O prefeito quer que algumas delas funcionem também no turno da noite, o que desafogará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) e os hospitais de Base Luís Eduardo Magalhães e Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes, estes da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
No pacote de reivindicações desse encontro oficial com o governador, o prefeito ainda apresentará falará de projetos para a revitalização dos principais corredores de ônibus nos bairros da cidade. E de sua alegria com a requalificação das Avenidas Manoel Chaves e Ilhéus em parceria com a Conder.
Nesta manhã, o prefeito Augusto Castro se reuniu com o senador Otto Alencar quando discutiu temas da agenda de trabalho da Administração municipal, bem como pediu apoio para que seja revertido o fechamento da agência 3445 do Banco do Brasil, cuja reabertura no São Caetano, um dos mais populosos da cidade é fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário