segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Suspeito de matar ex-companheira com golpe de faca é preso no interior da Bahia

 

Um homem apontado pela polícia como autor da morte de Solange Aparecida da Silva, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) na cidade de Macaúbas, município cerca de 630 km distante de Salvador. Ele era ex-companheiro da vítima e estava foragido desde o dia 6 de janeiro, quanto aconteceu o crime.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi localizado na zona rural do município, depois que agentes da delegacia da cidade cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece aos cuidados da Justiça Criminal para a adoção das medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. Gel, você como cidadão Itabunense tem o dever de mostrar e nos vingar, mostrar que Ilhéus foi 1° e 2° nos quesitos violência em 2020, vamos da o troco nos favelados, sempre desdenharam de nós, porque fomos as mais violentas várias vezes, 2010, 2011, 2012, 2014, 2018 e 2019, agora é a hora de dar o troco nesses preguiçosos, quem é o Papa Jaca agora?

    ResponderExcluir
  2. lei de parágrafo único, sem apelação! matou tem que morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão, e se a pessoa matar em LEGÍTIMA DEFESA? Não lhe acudiria uma Excludente de Ilicitude? Concordo com sua indignação, porém, não se deve generalizar.

      Excluir