quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Vacinação contra covid-19 em todo o país deve começar na próxima quarta-feira (20)

 

Após uma reunião com o Ministério da Saúde nesta quinta-feira (14), prefeitos disseram que, de acordo com o ministro Eduardo Pazuello, a vacinação contra a Covid-19 começará em todo o país na quarta-feira (20) da semana que vem. A data depende de a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar o uso emergencial das vacinas Coronovac e Astrazeneca. A decisão da Anvisa sai no domingo (17).

“De acordo com @ministropazuelo, próxima segunda chegam as 2 milhões de doses da Astrazeneca para estados. Há também as 6 milhões da Coronavac. Anvisa liberando domingo, distribuem na terça para iniciar na quarta, dia 20. Ou seja: 8 milhões de doses para janeiro”, escreveu o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), em uma rede social. Algumas outras prefeituras que saíram da reunião informando que o governo marcou a data do dia 20 foram as de: Salvador, Curitiba, Cuiabá, Maringá, Ribeirão Preto, Aracaju e Araucária (PR).

7 comentários:

  1. Deus proteja nosso povo

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Salvador deu essa grande notícia no dia do Senhor do bom fim .

    ResponderExcluir
  3. Passo a minha dose para Rui. Ele que tome e a família dele também.

    ResponderExcluir
  4. esse tal ministro da (?) ministro da (?), bem, ministro do genocida bosta-naro apenas vomitou que a vacina começa dia tal, mes tal, do ano x, assim mesmo como escrevi! gado, evanjegues e psicopatas acredite e continue morrendo, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O BRASIL NA CONTRAMÃO .
    Sai a americana FORD.
    Chega VACINA CHINESA.
    OXIGÊNIO VENEZUELANO.
    MÉDICOS CUBANOS.
    E continua sem solução o caso da RACHADINHA.

    ResponderExcluir