sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

WhatsApp lançará a próxima grande novidade em breve

 WhatsApp lançará a próxima grande novidade em breve

Uma nova atualização para a versão beta do WhatsApp no Android dá um vislumbre de como funcionará a próxima grande funcionalidade do app de mensagens, que dará aos utilizadores a capacidade de usarem a mesma conta em múltiplos dispositivos.

A atualização permite ver a interface e como será possível adicionar e gerir os dispositivos que têm a conta ativada, diz o WABetaInfo. O objetivo será com certeza permitir que os utilizadores saibam sempre quais os dispositivos é que têm ligados, permitindo-lhes adicionar e removê-los conforme a sua vontade.

Dado que esta funcionalidade já se encontra na versão beta, é possível que não demore muito mais tempo a chegar até nós.

2 comentários:

  1. Comunicado urgente: bairro Conceição pede socorro , o bairro está infestado de noias fumadores de pedra de crack ladrão dentre eles os mais perigosos mora na rua bela Vista são noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack acoloiados pelas malditas das esposas eles não quer ajuda tem que ser exterminados como é que um pai e uma mãe aceita uma filha viver com uma desgraça de noia ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk pior que é verdade. Deixa os noia encher o rabo de crack passe fome destrua a casa bata nas esposas e deixe os filhos perambulando até virar delinquente .

    ResponderExcluir