terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

‘40% das pessoas que vão para a UTI acabam morrendo’, alerta Sesab

As ações tomadas pelo Governo da Bahia para garantir que não faltem insumos nem leitos, principalmente de UTI, para o tratamento de pacientes com Covid-19, não devem ser encaradas como uma sinalização para que os cuidados contra a doença sejam flexibilizados.

O alerta é do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. O secretário traçou um panorama da atual situação da pandemia nas diferentes regiões do estado e afirmou que “é preciso manter todo o esforço para evitar que as pessoas precisem ser internadas em UTI’s”.

“40% das pessoas que vão para a UTI acabam morrendo. O bom é a gente evitar a infecção”, alertou o secretário.

6 comentários:

  1. Estão morrendo por causa de alguma doença mesmo ou é por causa de omissão médica ou erro médico ou proposital?

    Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta foi no alvo, temos que abrir os olhos e largar de fanatismo.

      Excluir
  2. Esta declaração do secretário da doença de Ruim Bosta Correria, reforça e coaduna as recomendações dos médicos que prescrevem um tratamento preventivo à base de cloroquina. Contudo, os especialistas globais kkcriticam tal procedimento em virtude do mesmo não render propinas e ganhos que favoreçam o enriquecimento cruel e hediondo dos canalhas genocidas.

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos retornar as aulas assim sem leito sem hospitais não mandem seus filhos para escola o vírus mata não tem idade ......

    ResponderExcluir
  4. E os 48 milhões de reais que sumiram, ele falou p quê?. Bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João dória disse que governo deve as vacinas que ele repassou para o governo federal e que até hoje o Bozo não pagou nem 1 real.
      O dinheiro que sobrou da campanha disse que doou para o hospital que o atendeu em mg, na mesma hora o hospital desmentiu.
      Acordem povo burro, o cara só mente!!!
      Maior caloteiro e contador de história.
      Disse que era de deus mas não perdia e quer armas, disse ser honesto e pesquisem os golpes do salafrário 16 apartamentos na barra da tijuca pode, 1 triplex não pode.

      Kkk
      E olha que ele era um simples deputado, como presidente vai lavar os xoios

      Excluir