terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende drogas e coletes à prova de balas em Itabuna

Na noite desta terça-feira (09), após denúncia anônima, policiais militares da Cipe Cacaueira apreenderam no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itabuna, 303 buchas de maconha, dois coletes à prova de bala e 330g de cocaína.  

Três suspeitos fugiram por uma área de matagal assim que notaram a presença dos policiais. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. 

30 comentários:

  1. Bom é quando cancelam o CPF desses vagabundos. Os otários não tem nem o que comer enquanto os barões das drogas estão milionários.

    Agora vou bater minha carne do sol com aimpim que ganho mais.

    Abraços do amigo Jabailton

    ResponderExcluir
  2. Noias ladrões do próprio bairro está roubando de tudo nois moradores não aceitamos esses amaldiçoados tirando nosso sossego nus roubando por favor mata essas desgraças de noias ladrões do bairro Conceição mais conhecido como a cracolândia de itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Os moradores estão acordando, depois de serem humilhados e encurralados diariamente quando voltam do trabalho, deixaram de ser "besta"!

    ResponderExcluir
  4. Rogério saí fora de Keila vc vai se lascar todo olha o fim de ló ele fazia coisas errado pra dar boa vida a essa relenta abre seu olho

    ResponderExcluir
  5. Keila tá com medo de ficar nós condomínio será porque será que é porque guardava armas pra Lula correu foi morar mais a mãe na beira do rio vc preta que ostenta as custas dos besta sua casa vai cair aniversário de mais de 5 mil e os besta se lascando mais vc tem filhos um dia vc paga isso é certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade
      Preta contrata até banda direto Cristal som é a banda da mulher de Tales marreta
      Fica um monte de baba ovo pagando pau para ela
      Pra beber de graça
      No Face de Careem CM vcs pode vê as fotos do aniversário que custou quase 10 mil reais
      Co o dinheiro do tráfico de Ferradas e Nova
      Drogas som e aglomeração
      A, polícia nem lá foi
      Aniversário de Preta
      Povo chama dona Preta os baba ovo dela
      Eu nem olho na, cara
      Roupas sustenta 5 filhos com a, desgraça na vida dos outros
      Esa filha dela seca lambisgóia ta com home casado
      Não disse que é sem pano?
      Pega Keila ai e, raspa a cabeça
      Lá no face a Careem ta, com as, fotos pública
      Essa foi candidata a vereadora
      Mora aqui no Condon
      Usuária de, pò
      Ainda bem q não ganhou
      Polícia tb nem faz nada
      De, onde Preta tira dinheiro pra todo fim di semana fazer festa?
      Contratar bandas?

      Excluir
  6. Polícia vai atrás dos ladrões , a cidade está entregue

    ResponderExcluir
  7. Bino e yure na melhor hora alemão safado suas desgraças vamos pega vocês pode esperar

    ResponderExcluir
  8. Policia sem preparo,sem estrategia....
    Queria ver na epoca de Marinho,sgt Nunes"a morte,Senhorinho,sgt Ronaldo,Adalberto....
    Esses bandidos ja estava tudo no inferno.

    ResponderExcluir
  9. Iae rany tentou estragar a festa de preta né seca do satanás Roberio manda rouba tanto será que num pode fazer uma festa pra vc também será que o dinheiro dos roubos dele e só pra sustenta a puta dele e deixa você e seus filhos esses etezinhos passa feio. Lupeta tá lá mais os outros dois que foram rouba pra ele sem nenhum advogado que esse Roberio talarico safado botou os cara pra roubar e não teve coragem de pagar um advogado prós cara. Realizou em o sonho de botar a filha no sossego da mamãe agora se prepara pra esses filhos seu passar fome e Thiago ficar sem receber o pagamento da escola que e tão invejosa que ou botava a sequinha da filha ou morria só por causa dos filhos de preta que estudam lá , agora vergonha né os de preta estudam lá durante anos a sua veio estudar agora kkkkk tem nem mais graça e pq num botou o macaquinho mais novo também o cabeça quadrada igual a seca da mãe kkkk tem que botar os dois né só um não relenta. Disse que até um menos veio pedir a Thiago kkk bixa nunca deixa de ser relenta mesmo viu antes de querer mudar de escola pra tentar fazer bonito com o dinheiro do tráfico do ROBERIO vai pagar o resto da mensalidade da escola só o amor constrói que ficou 5 mês sem pagar.esse dinheiro que ela pagou primeiro mês de estudo da filha na escola de Thiago Brito e das drogas que ela roubou do marido que se depender do ROBERIO ele não faz nada por esses filhos dele e bota a traficante da Mirele rabo pode pra vender pra ela

    ResponderExcluir
  10. Yae Liliane do cajueiro boca de acari filha de Ieda. Depois que andou com a SECA DA RANI pegou a doença dela foi a doença da inveja
    Ia fazer o aniversário em um tema só que viu o aniversário da mulher neon a mulher fez o aniversário semana passada e vc já vai inveja e vixe eu não sabia que inveja era uma doença que pegava não disse que não sai do Facebook pra ver as postagens do aniversário de preta pra ver se inveja algumas coisas do aniversário da mulher rapaz melhore viu por que tá feio sua boca de acari da desgraça.

    ResponderExcluir
  11. A filha de Demir Letícia a talarica do pedaço comedora de macho dos soutos cuidado viu boca de chupa pica ,peito abaixo da barriga que se as mulheres dos machos que você tá comendo te pegar nem a vagabunda da ilary vai te defender e nem a berço cortado da Juliana vai te ajuda porker são tudo pau de Carrera viu kkkkkk do jeito que essa Letícia tá doida pelos machos e bem capaz de comer até o Rodolfinho ai a bafo de bosta da Sandra infarta kkkkk cuidado Letícia filha de Demir e de neinha dos condomínios tá perigo.

    ResponderExcluir
  12. Fico besta com a safada vea da zete a mãe do pilantra do ROBERIO não sei como essa mulher consegue viver assim no mundo apoiando o filho a fazer maldade com os povo apoiando o filho no tráfico cuidado tiquinho fica ai achando que na casa de zete você tá guardado que nada acho que e até essa safada que tá lhe dando uma safada dessa ainda quer dizer que e crente e ela e a nora da rany essa seca as duas metendo a bomba em sua mulher Jéssica elas crescendo o olho na casa que vocês tava construindo essa invejosa ao invés dela tá de olho grande na casa dos soutos ela tem que terminar a caverna do dragão dela.

    ResponderExcluir
  13. TURMA, vai participar do esquema da RACHADINHA no Rio de Janeiro que é melhor.
    Em breve vcs vão entrar no fuzil.

    ResponderExcluir
  14. Essa rani e o satanás mesmo vai pra casa da Ieda ir de mais gente do cajueiro para falar mal da vida dos outros tava lá falando que Viviane quer ser a valentona e que Robério falou que Anderson tem uma amante há muitos anos uma galega das antigas toda bonitona enquanto Viviane toda mal feita de corpo e Viviane fica empolgada achando que ele só tem ela e fica iludida achando que ele só sai para trabalhar para fazer forro enquanto ele tá indo se encontrar direto na rua com a galega que a corpinho de kibi da Viviane come banana que e uma tremenda chifruda. Até da amiga Dani ela falou que dar um coro da peste no marido Gazo por isso que Dani come miudinho com ela porque tem rabo preso com ela porque tem muitos segredos que rani sabe essa rani e uma cobra mesmo

    ResponderExcluir
  15. E aí nai quer dizer que você precisa tá indo para verdinho para poder falar de preta das filha de preta né sua mula do tráfico Será que você tá esquecida de quem foi que sua filha que engravidou não foi de homem casado Será que você tá esquecida das vezes que Amanda comeu jabu quando ele era marido Keila fora Ricardinho né que você deu sua filha por conta de peteca tá esquecida também nai mula dos gráficos quando você fazia programa com os veio dando sua buceta podre pra sustentar charles dentro da cadeia

    ResponderExcluir
  16. essa rani é tão desgraçada essa mulher só vai para o cajueiro para casa de Ieda de outras pessoas para falar mal dos outros inclusive ela cansa de dizer que Robério fala para ela que Anderson do forró fortes tem uma galega que é caso dele antigo e que a estranha da Viviane a ridícula de corpo fica achando que Anderson só tem ela fala direto que Viviane toda mal feita de corpo enquanto a galega toda bonitona e ela fica iludida achando que ele sai para trabalhar para fazer forro e ele cansa de estar na rua com a galega pra se encontrar Viviane a chifruda kkk famosa corpo de kibe nem cu tem kkkk
    inclusive essa rani é tão desgraçada que ela fala mal até da amiga Dani que a vida de Dani é da corno no marido Gazo e por isso que Dani fica bajulando ela com medo porque Dani tem um rabo preso porque ela sabe que a seca da rani sabe de todos os pode dela

    ResponderExcluir
  17. E aí Joelma safada macumbeira descarada o que vc tem a dizer agora em sobre o yure saindo do bairro foragido correndo da polícia e dos cara falava tanto de traficante e a filha engravidou de um dos piores traficantes que tem em Ferradas ele matou tanto pra ROBERIO e agora o próprio patrão dele quer matar ele o ROBERIO fez vários vários assaltos inclusive roubou um galpão em Ferradas pra ROBERIO, pagou a língua né sua safada

    ResponderExcluir
  18. Dica esposa de Edson toma cuidado viu porque a prostituta da Ilari viúva safada de Tavinho está apaixonada por Edson seu marido deixou muito bem claro para alguma das parceiras dela pode ver que ela que ele levando ela pra qualquer lugar falou que e o Uber dela particular uma safada dessa que o marido morreu e ela continua no tráfico essa relenta traficantezinha de merda , cheiradora de pó ex mulher de alemão não vai demorar ela tá colada com os alemão não tem nem um ano ainda que o. Cara morreu e ela tá desejando macho dos soutos

    ResponderExcluir
  19. Será que a chifruda da Esther sabe que chupado voltou a comer a ex dele que tá de volta kkkk vai cuidar das estrias Esther que a ex chegou mais gostosa do que já era e com a barriga limpinha kkkkkk a irmã dele mirely tá apoiando tudo

    ResponderExcluir
  20. E aí Aline rani tava falando aqui para todo mundo que estava revoltada com sua cara porque você foi para o aniversário e que agora a partir de hoje ela vai colocar outras mulheres para fazer bonde para Robério marido dela que se depender dela você não ganha mais 10 centavo

    ResponderExcluir
  21. Ah agora está explicado porque Dani tem tanto medo de rani inclusive quando as meninas está fazendo alguma coisa bebendo ou se divertindo na rua ela tem que passar informação porque ela tem rabo preso com a rani que sabe que se ela não fala para dar informação de quando as meninas está bebendo a rani conta todos os podres dela que ela trai o marido Gazo

    ResponderExcluir
  22. Essas relentas que tão defendendo Preta
    Quem tem inveja daquela feiosa
    Carniça?
    Vcs paga pau pa ela pq bebem comem e usam droga de graça rebanhe de passa fome

    ResponderExcluir
  23. E zete você tem uma conta à pagar com Deus viu eu não sei da onde você guarda tanta ruindade dentro do seu coração e é tão injusto e ingrata com as pessoas a sua vida é falar de preta Mete a bomba em preta sabendo que a mulher já te ajudou tanto já ajudou seu filho já matou sua fome mas é isso mesmo ainda quer pagar de crente se escondendo atrás da igreja sabendo que uma das piores safadas que tem apoia o filho está no tráfico de drogas a fazer coisas erradas e matar tirar a vida de inocente seu filho Robério mas tal mãe tal Filho , uma hora a conta chega

    ResponderExcluir
  24. Vão caçar o que fazer cambada de desgraça agora fica um monte de mulher sem o que falando ima da outra, pra mim são todas iguais.

    ResponderExcluir
  25. O leve atrás desse bando de conversa é o relento de um viado galego que apareceu aí agora esse dá o cu para uns mais relento que ele, cuidado dona Preta com o que ele anda falando de vc por aí.
    Tão tudo bom de procurar uma troixa de roupa pra lavar, Dany e Preta abre os olhos pq esse viado quer comer o macho de vcs.

    ResponderExcluir
  26. Mente vazia é oficina do cão.

    ResponderExcluir
  27. Nem de velho nay gosta, mais já a tal da keilla vivia e vive atrás das nega que foi ex de jabu pra bater,conheço nay a muito tempo nunca vi ela com discaracao aki fora e em bairro nenhum nem quando Charles traiu ela, que ela era pra da uma fala bem dada nele que ela ficou solteira, besta ela que não descontou a Gaia que ele deu com essa relenta da Yasmim, que mamou o bonde todo, Nay acorda pra vida sua besta, da um pé na bunda desse Charles que comeu a carniça da Yasmim nega podre, cheia de doença, eu acho até que você nay pegou doença porque ali tem uma gonorreia que fede igual a carniça é um Sese debaixo do braço, agora fica um rebanho de relenta botando o nome de pessoas que não tem nada aver, e a keilla não esperou 1 ano já tá sentando em outro pal, ainda dizia que amava jabu essa relenta

    ResponderExcluir
  28. Sabe oque incomoda? É a popularidade que preta tem! Muitas pessoas fecham com ela por causa da humildade , ela não chega se apresentando, a nega é pé no chão, curte mesmo sem miséria, tudo do bom e do melhor mesmo, pra ela e seus filhos.Trata a sogra como uma mãe, e Rany trata todos mal, é soberba, dizendo sempre que é mulher do homem! Pra que isso? Quem nao sabe?Por isso vc e zete criticam preta pelas costas.enquanto ela vive a vida dela, curtindo e aproveitando sendo feliz, vcs perdem a suas procurando saber como ela está vivendo. Rany Vai pelo menos tratar sua sogra bem, pra depois querer que as pessoas gostem de vc
    .

    ResponderExcluir