segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Assaltos, desacato, queixas de som abusivo... Confira balanço do Complexo Policial de Itabuna no fim de semana

O Complexo Policial de Itabuna registrou algumas ocorrências durante o último final de semana, e o Verdinho Itabuna apresenta um balanço dos acontecimentos no setor. 

Na tarde do último sábado (30), um indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial por desacato, após guarnição verificar denúncia de perturbação do sossego alheio. Ele foi ouvido e liberado, posteriormente. 

As ocorrências desse tipo foram muitas, tanto no sábado quanto no domingo, e em diversos locais da cidade, a maioria por utilização de som com volume abusivo. Em todos eles, viaturas foram enviadas para que os policiais realizassem as diligências. Houve registro desse tipo nos bairros Santo Antônio, Conceição, Mangabinha, Califórnia, Jardim Primavera, Parque Boa Vista, Fátima, Ferradas, São Caetano, São Roque, Novo Horizonte, Sarinha Alcântara, Santa Inês, Monte Cristo, Pedro Jerônimo, Jaçanã, Nova Itabuna e Vila Anália.

Itabuna - Foto de Jefferson Teixeira 

Além dessas ocorrências também foi registrada uma tentativa de roubo ocorrida na Rua Principal de Mutuns, distrito de Itabuna. Por volta das 17h, dois criminosos, à bordo de uma motocicleta, aproximaram-se da vítima e tomaram-lhe de assalto uma motocicleta. Cada bandido fugiu em uma moto, mas um deles foi parcialmente interceptado por populares, caiu no chão, mas ainda assim conseguiram fugir à pé por uma área de matagal, deixando a motocicleta para trás. 

O bandido que estava na moto recém-roubada conseguiu fugir com o veículo. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. A moto utilizada para cometer o assalto foi apreendida pela guarnição. 

Uma tentativa de assalto frustrada ocorreu na Av. Roberto Santos, no bairro Zizo, na noite de sábado (30), por volta das 21h. De acordo com relatos da vítima, um homem trajando camisa cor de rosa e calça jeans, portando arma de fogo, tentou tomar de assalto um veículo, mas não se sabe sob quais circunstâncias, sua ação foi frustrada e ele fugiu à pé. 

12 comentários:

  1. na praça do fonseca ontem parecia carnaval, nemhuma policia, ligava e nada

    ResponderExcluir
  2. Acho q o comando nu passa 10 dia ..vai sair. Itabuna pode vim o exército..nu da jeito.nem diminui a violência.

    ResponderExcluir
  3. Uma ruma de polícia do exército..não fazem nada o ano todo.poe na rua. Pelo menos temos a sensação de segurança.cidade violenta..sem emprego e etc.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico aqui pensando onde e que esses policias ficam, pq eu ando a cidade toda e não vejo policiamentos nas ruas.Tem horas que ate eu brinco com alguns colegas,dizendo olha se agente chegar ate a Califórnia e nos encontrar uma policia eu perco 30,00...rsrs...das vezes que fiz essa aposta ate agora não perdi

    ResponderExcluir
  5. Bairro Conceição é a cracolândia de itabuna e. Noias ladrões rouba e troca as peças por crack dos traficantes do próprio bairro ta uma vagabundagem da porra o bairro Conceição os noias ainda fica é tudo duas é raio A=24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente para ladrões se prender fazendo algo errado, sempre acham um meio de soltarem, a solução mesmo seria matar eles ! Ir eliminando. Teve duas três passagens pau.

      Excluir
  6. na rua ANTONIO HERIQUE proximo a praça da liberdade em frente a escolina Pé no Chão, tem três MOLEQUES que colocam todo fim de semana no Domingo um SOM abusivo,,,,, e incomoda toda visinhança, um carro de um tau Breno da Auto escola..... chega lá policia do barulho do som. Casa verde

    ResponderExcluir
  7. O PSEUDO VIGILANTE, CONTINUA TIRANDO O SONO DOS MORADORAS NO PONTALZINHO
    ACREDITO QUE ELE QUER QUE PAGUEMOS PARA NÃO TOCAR A SIRENE . É A MAIOR FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE TEM DIFICULDADE DE DORMIR À NOITE.
    PEDIMOS PROVIDENCIA NESSE SENTIDO.

    ResponderExcluir
  8. Dêem a queixa no órgão competente !ou junte todo mundo da localidade e de uma boa surra nele toda vez que fizer isso. ou estão com medo do vagabundo?

    ResponderExcluir
  9. Façam com o famoso senador das RACHADINHAS.
    O melhor lugar para se praticar assalto é na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir