domingo, 21 de fevereiro de 2021

Avião cai em piscina de resort e deixa 03 feridos em Minas Gerais

 

Um avião monomotor caiu dentro de piscina de um resort às margens do lago de Furnas, em Formiga, interior de Minas Gerais, na tarde deste sábado (20). O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 15h30 para atender a ocorrência e, segundo as primeiras informações, o veículo sobrevoava o lago de Furnas, quando teve uma falha no motor e caiu na piscina do resort Furnas Park.

Três pessoas estavam na aeronave – dois homens e uma mulher. As informações são do jornal Estado de Minas. De acordo com os bombeiros, todos tiveram apenas traumas leves. O piloto chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas já recuperou a consciência. Quando a viatura dos bombeiros chegou no local, as vítimas já estavam fora do avião.

Segundo a corporação, nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu. Inclusive, quem estava próximo à piscina ajudou a retirar as vítimas do monomotor. Uma aeronave dos bombeiros conduziu duas vítimas. Uma equipe do Samu resgatou uma terceira vítima. A unidade de saúde para onde foram levadas não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário