sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Bandidos roubam moto próximo ao Pedro Fontes em Itabuna

Os índices de assaltos à mão armada em Itabuna aumentaram consideravelmente nas últimas semanas, em um indicador que já era alto. Na noite desta quinta-feira (11), a vítima chegava do trabalho, quando foi abordado por dois criminosos, no semi anel-rodoviário, nas imediações do Condomínio Pedro Fontes I. 

Os criminosos estavam com uma pistola, e após se aproximar e anunciar o assalto, subtraíram da vítima uma Honda Bros de cor vermelha e um aparelho celular. Após a prática, os criminosos fugiram. 

Durante o ato, os bandidos gritavam, e ameaçavam o trabalhador. Uma queixa foi prestada no Complexo Policial de Itabuna.

18 comentários:

  1. Quem ouviu os fogos ontem? Pois e acabou a trégua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou nada? Será? Vixe,corram para as colinas!

      Excluir
  2. BAIRRO SANTO ANTÔNIO

    A PROFESSORA CONTINUA COM O SOM ALTÍSSIMO

    AS DENÚNCIAS COM NOME E ENDEREÇO, ESCOLA ONDE ENSINA NÃO TEM TIDO RESULTADO.

    ELA MANDA OS CARAS QUE BEBEM COM ELA NA VARANDA OU NO TERRAÇO GRITAR AMEAÇANDO AS PESSOAS.
    A LEI EXISTE PARA SER CUMPRIDA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquir no Pedro fontes ninguém dorme amanhã vou trabalhar cedo e todo final de semana e a mesma coisa

      Excluir
  3. Saudades de quando tinha policiamento de verdade na cidade, a grande maioria hoje é policia da boca pra fora.
    só pra ganhar o dinheiro e tchau, estamos é fudido.

    10% realmente trabalha e defende a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Oxe,virou moda agora foi,roubar e ameaçar trabalhador??? Da polícia não espero nada, porque quando pega um FDP desse não extermina,mas cadê os comandantes do tráfico, cadê as ordens?? Bora vê, já virou bagunça.

    ResponderExcluir
  5. Oxe,virou moda agora foi,roubar e ameaçar trabalhador??? Da polícia não espero nada, porque quando pega um FDP desse não extermina,mas cadê os comandantes do tráfico, cadê as ordens?? Bora vê, já virou bagunça.

    ResponderExcluir
  6. sabe porque está havendo muitos roubos de motos aqui em Itabuna, porque existe um desmanche e a polícia civil sabe quem compra e quem rouba essas motos, mas infelizmente eles estão com medo de encarar esses marginais, então Itabuna precisa de uma polícia de atitude e de um prefeito mão de ferro, eu quero saber se a morte do moto taxi vai ficar em vão.

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom ou Ótimo a POLICIA CIVIL MARCA PRESENÇA AQUI NA INVASÃO DO NOVO JAÇANÃ

    ResponderExcluir
  8. O motorista taxista que morreu , não foi na rua da palmeiras nâo, elê foi baleado na rua da glorià, e andou pela pista e caiu na rua palmeiras , essa é a informação certa polícia, , verdinho e alerta total , falaram local errado , essa informação é pra facilitar as investigações

    ResponderExcluir
  9. Medo de encarar ou ta com medo de perder a mesada.

    ResponderExcluir
  10. Nas próximas eleições votem:
    Jabailton e Filho de Mutuns

    ResponderExcluir
  11. Agora blitz no centro da cidade para parar trabalhador a polícia sabe fazer, só para mostrar a sociedade que tem polícia nas ruas.

    ResponderExcluir
  12. Isso tá demais todo o cidadão de bem tem que andar armado e pra fala mais olha você que mora ai no pedro fontes 2 Claudinea Barbosa nois aqui vemos o filho da velha Luzia ai com vc viu sua safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK TBM VIR AQUELE SAFADO O FILHO DA VELHA LUZIA DO AP 101 JÁ ERA XODOR Q ELA VIVIA COM O MARIDO E AGORA Q TÁ SEM NINGUÉM NÉ ESSA NEGA NEA SÓ FICA COM OS CARAS A PODER DE MACUMBA MAIS NÃO ADIANTA PQ MACUMBA NÃO TRAZ FELICIDADE PRA NINGUÉM ESSE CAMARADA TÁ BRINCANDO ELE FICOU COM A MULHER DO MEU AMIGO ELE PENSA Q TÁ PASSANDO BATIDO

      Excluir
  13. Invasão de terrenos nunca foi novidade em Itabuna.
    Um famoso político do Sarinha ( já falecido) incentivava essas coisas e depois virou vereador.

    ResponderExcluir
  14. Quem roubou foi o neguinho do condomínio jardim america ele estava com essa moto na nova Califórnia com o piu pIu e thales roberto (umbigo)

    Esses caras tá querendo ver os líderes dele ir para o presídio federal ou fora da Bahia.
    Laerte perdeu autoridade já faz anos tá na hora de ter outro líder no comando para matar os alemão sáFado de itabuna.

    Eu colocaria Eduardo ou dente ou jefinho no comando pois laerte em companhia não tá fazendo mais nada pela facção que ouvia a população mais humilde da cidade se o raio A
    Ta seguindo caminho errado tá na hora do plano de mudança de poder na facção pois o DMP tá crescendo e vai daqui até o final do ano ser a voz da cidade aguarde as notícias aqui no Verdinho que o líder do raio A morre ou dentro do presídio ou pelas crias dele ainda esse ano o dMP vai por um matador dentro do presídio para matar o laerte e os seus braços fortes pois vai ter um novo raio A com outra visão na cidade

    Atenciosamente o futuro líder do raio A em 2021....

    Sem alianças e acordo com as putas estou dentro da cidade a pedido do Fernandinho
    beira Mar

    ResponderExcluir