segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Brasil é um dos países com maior número de vacinação diária no mundo

Um levantamento realizado pelo portal internacional World in Data, que reúne informações sobre o número de imunizados, colocou o Brasil entre os principais países no ranking dos que mais aplicam vacinas diariamente. No ranking, que levou em conta as doses aplicadas na última sexta-feira (29), o Brasil está em quarto lugar, com a aplicação de mais de 217 mil doses

Considerando os dados ao redor do mundo, o primeiro lugar no levantamento ficou com os Estados Unidos, com 1,7 milhão de norte-americanos vacinados em um dia. Em seguida, índia e Reino Unido completam o pódio, com cerca de 572 mil e 490 mil doses aplicadas, respectivamente.

Levando em conta o número total, o Brasil é o oitavo país que mais vacinou contra o novo coronavírus, com mais de 2 milhões de doses ministradas. A nação fica atrás de Estados Unidos, China, Reino Unido, Israel, Índia, Emirados Árabes e Alemanha.

5 comentários:

  1. Maior número de vacinação e o bairro Conceição é a cracolândia de itabuna o bairro onde os noias ladrões do próprio bairro rouba os moradores troca por pedra de crack é os traficantes enchendo o rabo de dinheiro e a polícia nada faz .

    ResponderExcluir
  2. Só se for vacina de aftosa com ivomec.
    Kkkk
    Que piada.

    ResponderExcluir
  3. O condomínio Pedro fontes e um comecio.de.drogasnsextamsabadonendomingo ninguém.dorme

    ResponderExcluir
  4. Brazil, o país mais gadal do mundo.

    ResponderExcluir