segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Bruno Reis anuncia fechamento de praias, quadras e clubes em Salvador

O prefeito Bruno Reis anunciou novas medidas para complementar o novo toque de recolher determinado pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira (22). Em Salvador, as praias voltarão a ser fechadas por ao menos sete dias.

O fechamento será a partir da quarta-feira (24), para que barraqueiros e vendedores possam se organizar. Clubes sociais também voltarão a ser fechados na quarta. Já a partir de terça-feira (23), todos os campos e quadras da cidade serão fechados e a prefeitura vai retirar a iluminação desses locais. Assim como as praias, as medidas também serão válidas por sete dias, e podem ser prorrogadas.

“Essas medidas não descartam que outras medidas mais necessárias sejam aplicadas nessa semana. Nem eu e nem o governador, hesitaremos em fechar tudo e desativar a segunda fase e primeira fase, se houve risco de colapso. O risco existe e está aí", disse o prefeito Bruno Reis.

O prefeito voltou a falar sobre o Hospital Salvador. A prefeitura vai assumir a unidade e reabrirá 20 novos leitos. As novas medidas foram divulgadas durante a nomeação dos candidatos aprovados no concurso da prefeitura.

8 comentários:

  1. Em Canavieiras BA a vigilância sanitária está no faz de conta. Então para que ir fingir que está cumprindo seu dever?

    ResponderExcluir
  2. Ontem no beira rio estava lotado e os guardas municipais tirando fotos parecendo q ta tudo normal. Parecendo q estão em sessão de fotos!
    Vamos Mariana Alcântara fiscalizar a guarda.

    ResponderExcluir
  3. Gente o auxilio acabou... Se voces estao de boa sao concursado pensem nos ambulantes nos autonomos. Todos nos precisamos sobreviver com virus ou sem virus vamos ter que ir a luta. Dos dois um ou morre de fome ou vai a luta eu particularmente irei a luta.

    ResponderExcluir
  4. Amigo sem PARTIDARISMO, vendo esta situação porque não aumentar os números de leito em hospitais e as UPAS também poderiam já existir números de UTI disponível?. pergunta: COM TANTA GRANA QUE VEIO DO GONVERNO FEGERAL ONDE FOI GASTA,E AO INVES DE GASTAR 8,000,000,000 MILHOES COM FUTEBOL com tv para transmitir, PORUQE NAO GASTOU COM UTI PARA ATENDIMENTO PULBLICO? VOU DA UM EXEMPLO: EM ITABUNA TEM QUAMTOS LEITOS DE UTI,E QUANTOS MUNICIPIO DEPENDEM DESTE ATEDIMENTO? TROCAR EM MIUDOS DEVE SER EM MEDIA 01 LEITO DE UTI PRA CADA TRES MIL PESSOAS TEM CABIMENTO ISSO? VAMOS RESPONDE AI QUEM PODER E TER UMA OUTRA IDEIA DE ALEM DE FECHAR ESTADO. BEM DEIXAR CLARO O VIRUS EXISTE MAS SAUDE DEVE RECEBER OUTROS CUIDADOS ALEM DE FECHAR AS CIDADES QUE VCS ACHAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante, quando o rui costa faz e está fazendo vc critica, já o bolsonaro nunca fez e ainda incentiva a desordem, os descomprimentos , manda tirar mascara, encher os bares, praias etc e vc elogia o presidente, e usa a pandemia como fosse uma gripezinha, agora quer mais ainda utis ? peça pro bolsonaro! se gripezinha se cura com kit cloroquina e a mangueira de ozônio no chicote, vc quer mais utis?

      Excluir
  5. RUI COSTA TA CERTO.


    BOLZO FUDEU O PAÍS. VIRAMOS UMA VENEZUELA.

    Volta Lula.

    ResponderExcluir
  6. Ciro Gomes disse que o Bozo Safado ia quebrar o Brasil


    E Bozo está quebrando o País.


    Triste Brasil.

    Botaram um pilantra psicopata para governar

    ResponderExcluir
  7. Quer mais dinheiro do Governo federal. Canalhas💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir