quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que criminaliza fura-fila de vacinação

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (11) projeto de lei que prevê punições para pessoas que furem a fila de vacinação.

Os deputados também aprovaram uma proposição que aumenta a pena para quem destruir vacina ou insumo usado para enfrentar a pandemia da Covid-19. A proposição segue agora para análise do Senado.

Segundo levantamento do jornal O Globo, desde o início da vacinação contra o coronavírus no Brasil, em 17 de janeiro, já foram registradas ao menos 2.982 denúncias de possíveis casos de “fura-fila” da imunização.

6 comentários:

  1. Uma das características das repúblicas dominadas por bandidos é a formulação e aprovações de leis que jamais são cumpridas, especialmente pelos que as criaram. Coisas de um país dominado pela criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero e ver políticos ir preso pra causa disso, já não vão por roubo! Ver itabocas.

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO AQUI EM ITABUNA O PREFRITO E OS VEREADORES VÃO TUDO PRESO POQUE ESTÃO TODOS VACINADOS COMO OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS DO PEITO. ESSA PREFEITURA ENTRO UMA QUADRILHA DE BANDIDOS QUE EU NUNCA VI. É VEREADOR ENVOLVIDO COM FACÇÕES PRA SER ELEITOS, PRESIDENTE DA CAMARA LADRAO DE CARTAO DE CRÉDITO E MUITO MAIS.QUEM NÃO VIU VAI VER O QUE E CORRUPÇÃO EM 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Esses deputados não tem o que inventa, estamos precisando de realidade. Não de fantasia.
    Pelo amor de Deus era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em itapé está do mesmo geito
    Todos furando fila é a secretaria
    De saúde enfermeira Andreia não faz nada
    Muita gente aqui já tomou a vacina não
    Foi prefeito?até sua esposa já tomou
    Ou tinha que é mentira?

    ResponderExcluir
  6. Itapé cidade que a saúde não existe a secretaria de saúde pra começar não mora em itapé, não temos médicos plantonistas,especialistas não existe a mais de 4 anos por aqui,minha mulher precisa de um ginecologista não tem,cardiologista tirou a 3 anos em fim cidade só conta com alguns médicos de fez enquando em algum PSF saúde tinha no governo passado,Andreia secretária de saúde cadê o dinheiro do covid , até as vacinas do covid está sendo desviada ontem vacinaram foi uns funcionários de uma farmácia particular em vez de vacinar os idosos um absurdo isso.acorda prefeito Naeliton

    ResponderExcluir