domingo, 28 de fevereiro de 2021

Chefe da Guarda Municipal de Canarana, na BA, é morto a tiros em praça da cidade

Chefe da Guarda Municipal de Canarana é morto a tiros — Foto: Arquivo pessoal

O chefe da Guarda Municipal de Canarana, Fabrício Rocha, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma praça da cidade, que fica no norte da Bahia. De acordo com informações da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o crime aconteceu por volta das 10h deste domingo (28).

Segundo a polícia, três homens chegaram em um carro e atiraram contra ele. Fabrício, que estava na companhia de outro guarda, morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre suspeitos.

Em nota, o prefeito de Canarana, Zeni, lamentou a morte de Fabrício. "Com um imenso pesar, recebi a notícia do falecimento de Fabrício Rocha Dourado, chefe da Guarda Municipal de Canarana. Fabrício foi um companheiro de muitos momentos, querido pela sociedade de Canarana, nos deixou na manhã de hoje. Rogo a Deus que cuide bem da família e dos filhos que ele deixa e que dê consolo ao coração de todos. Que possamos guardar as boas lembranças, a alegria e o sorriso de Fabrício sempre conosco", disse.

A prefeitura de Canarana decretou luto de três dias no município. "Na segunda-feira (1º), os órgãos da administração municipal estarão fechados, funcionando apenas os serviços de saúde e segurança. Terça e quarta (02 e 03/03), os órgãos da administração funcionarão apenas em regime interno", diz o comunicado publicado na página oficial da prefeitura nas redes sociais.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. G1

11 comentários:

  1. Aqui em ITABUNA tem uns guardinhas que acham que são polícial porque anda com uma arma na cintura,os empolgados.

    ResponderExcluir
  2. Comunicado infeliz desse prefeito. O cara foi assassinado e a palavra "falecido" fica muito branda para tamanha violência, outra coisa, "ele nós deixou" ele foi arrancado do ceio da sociedade por criminosos, o discurso desse prefeito não parece nem um pouco indignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não é falecido não seu burro, ele tá vivo.
      Eu lembro desse cidadão cometendo crimes de abuso de autoridade, bater é crime, chamar de macaco é crime, levar celular e a maconha dos bois tbm é crime.
      Aprontou e se fodeu todo
      Existe o ladrão pobre e o ladrão concursado, esse era concursado.

      Excluir
    2. Rapaz, tem que saber o que o prefeito sabe para você criticar as palavras dele. Esse cidadão era um “valentão” que gostava de aprontar com as pessoas da cidade, com certeza esse foi um “acerto de contas”.

      Excluir
  3. UM CRIME É SEMPRE LAMENTÁVEL, MAS A MOTIVAÇÃO SEMPRE ESCLARECE TUDO. O PODER SEMPRE CORROMPE AS LEIS NATURAIS.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo a bandidagem matando pessoas do bem, quero ver se vai ficar impune um crime desse!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cargo bom penso eu se ter um cargo assim e sendo humilde igual eu vibe 200. Anos

    ResponderExcluir
  6. Eles estão muitos ousados kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que nada o rapaz era policial vcs vao se fuder.

    ResponderExcluir