terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Conquista: Suspeito de matar mulher e filmar crime é morto em confronto com a PM

 

O principal suspeito de matar uma mulher e registrar o crime nas redes sociais, em Vitória da Conquista, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, na segunda-feira (15), na cidade de Barra do Choça. Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos era investigado pela polícia pelo homicídio de Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos. A vítima caminhava por uma rua de Vitória da Conquista, em 30 de janeiro, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta e atingida por 20 tiros.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que dois homens armados estavam em uma casa em Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista. Ao chegar no local, os agentes encontraram a dupla – um homem de 19 anos e um adolescente de 17 – e foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e atingiram os dois suspeitos, que foram levados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. O homem de 19 anos foi identificado como o principal suspeito da morte de Wellen Karine. Ele foi reconhecido pelas tatuagens e pelas imagens feitas por uma câmera de uma igreja, em frente ao local do crime.

6 comentários:

  1. certamente ela não era flor que se cheire, más, não cabe a bandido matá-la, esses dois aí não matam mais ninguém, nossos policiais, nossos heróis! chega de impunidade, bandido sempre valor nesse país, pelo presidente e sua família ver bem isso o que é, dessa vez a justiça foi feita, chumbo na bandidagem!

    ResponderExcluir
  2. a lei de proteger bandido não foi de Bolsonaro, foi do maior latrão que esse país ja teve, só os de cabresto do pt, que não enxergam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei só pode defender bandido se for os filhos da família Bolsonaro.
      Tudo vagabundo miliciano
      Pq o bozo não extinguiu o foro privilegiado?
      Resposta: pq o Flavinho foi o primeiro a usar essa lei.
      Kkkk
      Pq o Bozo não quebra o sigilo do cartão corporativo como ele disse que iria fazer?
      Resposta: porque tem muito leite condensado e chupi chupi.
      Kkkk
      O gado pira

      Excluir
  3. Tem que descer o aço nestes ratos...

    ResponderExcluir
  4. Aqui em conquista agente da a resposta a população rapidamente aqui bandido não tem vez.
    Bandido bom é bandido MORTO.

    ResponderExcluir