terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Ibicaraí

Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 17h30, policiais militares do Peto 63 prenderam, por tráfico de drogas, e em caráter de flagrante, um homem e uma mulher, no bairro Corina Batista, em Ibicaraí. 

À princípio, a guarnição avistou a mulher que, ao notar a presença policial, dispensou um objeto envolto em uma sacola plástica. Ao se aproximar, a guarnição reconheceu L. P. da S., que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ela foi detida e buscas passaram a ser realizadas na região. 

Os policiais localizaram e apreenderam 53 pedrinhas de crack. A mulher confessou que estava vendendo os entorpecentes a serviço de um indivíduo conhecido como Neném. Em ato continuo a guarnição empreendeu diligência para localizar o suspeito. 

Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. o referido tentou evadir, mas foi alcançado. Com ele foram encontradas mais duas pedras brutas de crack, além de 338 buchas de maconha, tudo pronto para comercialização. 

Na ação policial, quatro aparelhos celulares também foram apreendidos. O casal foi preso e apresentado na delegacia de polícia, junto com o material apreendido.