quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Empresários baianos pedem aprovação de programa emergencial para setor de eventos

Empresários baianos integrantes da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE-BA), estão em Brasília desde a última terça-feira (09) na missão de aprovar o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O projeto de lei de autoria do deputado federal Felipe Carreras (PSB/PE), que prevê uma série de medidas para apoiar e incentivar o setor de eventos, como a concessão de crédito, iniciativas voltadas à preservação dos empregos, manutenção do capital de giro das empresas, financiamento de tributos e desoneração fiscal para o setor.

Entre os representantes baianos estão Marcelo Brito (Salvador Produções/Presidente), Clínio Bastos (Associação Baiana de Camarotes/ Vice-presidente), Bruno Melo (Grupo Notável), Nei Ávila (Luan Promoções) e Mario Paim (MP Produções).

Em entrevista ao bahia.ba no início do ano, o empresário Marcelo Britto, responsável por grandes eventos na capital baiana como o Salvador Fest, se mostrou positivo quanto ao cenário de eventos com o início da vacinação.

“Acredito que isso consequentemente vá diminuir o número de infectados e de mortes, e com isso a gente vai dialogar de uma forma mais fácil e leve para ter a retomada dos eventos”.

Um comentário:

  1. Come d mais esse bando, quer dizer q a população morre de fome. Miseraveis

    ResponderExcluir