terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

EUA superam marca de 500 mil mortes por coronavírus

Os Estados Unidos chegaram, nesta segunda-feira (22), a meio milhão de mortos por covid-19, segundo a Universidade Johns Hopkins. Nenhum outro país do mundo teve tantas mortes na pandemia. Às 19h31 (horário de Brasília), o site da instituição registrava 500.071 óbitos.

O marco chega em um momento de esperança: novos casos vêm caindo drasticamente, as mortes estão diminuindo e a vacinação avança rapidamente. No entanto, há preocupação com as novas variantes do vírus.

Para homenagear o meio milhão de mortos, o presidente Joe Biden ordenou que todas as bandeiras sejam hasteadas a meio mastro nos prédios federais, e programou um minuto de silêncio no final do dia.

Um comentário:

  1. tem problema algum nosso gado, nossos evanjegues, nossos psicopatas , estão apoiando o maior genocida brasileiro de todos os tempos e vamos bater essa marca em pouco tempo e nosso maior genocida vai conquistar a taça de mais mortes do mundo de sobras, e será o campeão mundial de assassinatos a população e sem os testes , viu, senão já estava em primeiríssimo lugae, amem, ohh glória!!! vamos para mais de 6 milhões de mortes , amém jesus! amém edir, amém malafaia, amé, valdemiro, amém feliciano !

    ResponderExcluir