segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Ex-vereador de Mascote fica preso às ferragens e morre em acidente na BR-101 em Itabela

O ex-vereador do município de Mascote, no sul da Bahia, Gilmac Santos de Santana, 43 anos, morreu em um acidente na BR-101, na manhã de domingo (31). O veículo que ele estava bateu de frente com um caminhão-tanque.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho conhecido como 'Curva da Morte'. Gilmac seguia em direção à Itabela quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o caminhão, que transportava clorato de sódio.

De acordo com informações do G1-BA, o ex-vereador ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. O corpo de Gilmac foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e depois liberado para velório, no Complexo Esportivo de São João do Paraíso, localidade de Mascote, onde Gilmac morava. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (1°).

A prefeitura de Mascote lamentou o acidente. Gilmac foi vereador no município entre 2008 e 2012, durante a gestão do ex-prefeito Rosivaldo Ferreira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário