Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (2), ao ser flagrada recebendo 3 kg de cocaína através dos Correios em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação é da Polícia Federal, que fez a interceptação e apreensão da droga junto com a Polícia Militar.
De acordo com a PF, em ação conjunta, os policiais conseguiram interceptar a droga no bairro Queimadinha, após denúncia. Na nota fiscal constava tratar-se de um videogame.
A polícia detalhou que ao receber a informação da possível chegada da encomenda em Feira de Santana, os policiais passaram a vigiar o endereço suspeito.
Na manhã desta terça, quando o veículo dos Correios se aproximou e fez a entrega de uma caixa a uma mulher que estava na casa vigiada, os policiais realizaram a abordagem e constataram a presença da cocaína, dividida em três tabletes.
A mulher, de 30 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e está à disposição da Justiça.
A Polícia Federal informou que vai seguir com as investigações para identificação do remetente e de eventuais pessoas envolvidas na prática criminosa.
O G1 entrou em contato com os Correios e aguarda posicionamento da empresa sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário