sábado, 6 de fevereiro de 2021

Fiscalização interdita 2 bares e prende 6 pessoas em Ilhéus

 

Foram interditados na noite desta sexta (5) dois estabelecimentos comerciais de bares e restaurantes na Passarela do Álcool, em Ilhéus, e seis pessoas foram presas por desrespeito a medidas preventivas no enfrentamento à Covid-19. 

A ação foi realizada pela Vigilância Sanitária da secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal e fiscais da Secretaria de Mobilidade e Ordem Pública, fiscais ambientais da secretaria de Meio Ambiente e o apoio da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa). Por questões sanitárias, o Município exerceu o poder de polícia. No local, muitas pessoas sem máscaras de proteção, ausência de distanciamento social e muitas aglomerações. Os fiscais realizaram ações educativas junto aos munícipes, em sua maioria jovens, com a conscientização para que as medidas preventivas sejam respeitadas. 

Com a atuação, a grande aglomeração na passarela, foi desfeita. “A pandemia não acabou. Ainda estamos num estágio muito inicial da vacinação e se a população não contribuir, Ilhéus pode ter um descontrole no número de infectados, podendo haver a falta de leitos. E isso nós não queremos que aconteça. Precisamos ter consciência para enfrentarmos essa doença com sabedoria e, muito em breve, podermos voltar ao normal”, alertou o secretário de Meio Ambiente, Mozart Aragão.

5 comentários:

  1. Tem que prender o dono do bar miache Guilherme traficante!

    ResponderExcluir
  2. Incompetentes, trabalho porco, orientação não é truculência.

    ResponderExcluir
  3. Já interditaram umas 30 vezes kkk

    ResponderExcluir
  4. a polícia sempre cumpre a sua parte, suas obrigações, parabéns a policia pelo trabalho desenvolvido contra esses irresponsáveis, no mínimo são bolsonaristas psicopatas!

    ResponderExcluir