segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Governo da Bahia pede à Justiça para suspender nova liminar que determina volta às aulas

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) ingressou hoje (14), junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com um pedido de extensão em suspensão de liminar para a nova decisão do Juízo de Direito da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, que desta vez ordena o imediato retorno das atividades letivas presenciais no Estado da Bahia e no Município de Salvador, em resposta à Ação Civil Pública proposta pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe).

Para a PGE, as mesmas razões que motivaram o pedido de suspensão da liminar na ação popular, impetrado na sexta-feira (12), se aplicam a esta nova decisão, proferida na ação civil pública.

O governo do Estado classifica como "uma triste coincidência" o fato de que as decisões judiciais do Juízo da 6ª Vara da Fazenda Pública foram proferidas no mesmo momento em que se constata o agravamento da pandemia na Bahia, com elevação do número de casos e de mortes pela Covid-19.

10 comentários:

  1. va tomar no cu governador festa anda rilando os maginais tao ai formado por culpa do governo os bahianos ja sao burros e ainda nessa sem aula

    ResponderExcluir
  2. burro burro ja sao e sem aula mimvpoupe ne

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais gente analfabeta melhor pro PT

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk sem comentários a decisão dessa juíza

    ResponderExcluir
  5. os jenocidas querem entrar em ação de qualquer jeito, coitados dos professores, querem exterminar com a categoria, porque essa juíza não determina melhor salário aos queridos e lutadores professores.

    ResponderExcluir
  6. BOZO E ESSA JUIZA ESTÃO DE PARABENS, CURTINDO O FERIADO DE CARNAVAL COM OS BOLÇOS CHEIOS DE DINHEIRO, ENQUANTOS ISSO OS PROFESSORES ESTÃO SE PREPARANDO PARA BATER DE FRENTE COM A COVID-19 ISTO É BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa parte desses professores que você defende, não perde uma farra.

      Excluir
  7. mas tem muitos professores puxa sacos que estão de acordo com a juíza e bolsonáro e contra o governador Rui.

    ResponderExcluir
  8. Pode tudo,menos educação ,vejo professores na baladas,só recebendo o salário sem trabalhar,quando fala em retorno as aulas,o problema e a covid,Tuma de canalhas.!

    ResponderExcluir
  9. O povo da Bahia já não tem esse ensino de qualidade e esse governo ainda perde isso

    ResponderExcluir