sábado, 20 de fevereiro de 2021

Governo da Bahia prepara reabertura do hospital de campanha da Arena Fonte Nova

O governador Rui Costa afirmou nesta sexta-feira (19), em entrevista à TV Bahia, que o Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova pode ser reaberto nos próximos dias, caso o número dos casos de infecção por Covid-19 não diminuam. 

"Já mandei mobilizar, reorganizar e abrir um processo de contratação de uma Organização Social para reabrir a Fonte Nova, para que a gente consiga fazer frente a esse avanço do vírus", afirma.  Na quarta-feira (17), Rui informou que todos os leitos da rede estadual de saúde e os que foram contratados pelo governo do estado junto à rede privada já foram abertos para o tratamento de pacientes com a Covid-19, exceto os da Fonte Nova.

O governador disse ainda que esperava não ter que abrir os últimos leitos disponíveis porque, depois, não haverá mais e, assim, o sistema de saúde do estado poderá entrar em colapso. 

3 comentários:

  1. NEM ERA P TER FECHADO!!! Kd os MILHÕES DE DÓLARES dos respiradores q não chegaram!??? Tá querendo mais dinheiro p aplicar o golpe inventando q comprou vacina e ficar com o dinheiro!?? Pq gastou tando com propaganda num ano de pandemia!??? LADRÕES

    ResponderExcluir
  2. Governador tá querendo mais dinheiro do governo Federal isso sim, kd os respiradores, esse hospital era pra tá funcionando até hj, só otários não enxergam que os GENOCIDAS São esses governadores e prefeitos que desviaram todo dinheiro que o governo federal ENVIOU. Vagabundos assassinos, fora PT LIXO. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão tem que informar a população brasileira, aonde ele colocou a grana dos respiradores, isso sim, porque vc não fazem uma matéria a respeito disso verdinho????

    ResponderExcluir