quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Governo da Bahia proíbe venda de bebida alcoólica durante lockdown

O governador Rui Costa (PT) determinou a proibição da venda de bebidas alcoólicas durante o lockdown em vigor no estado neste final de semana. O período do fechamento se estende das 17h de sexta-feira (26) até as 5h de segunda-feira (1ª).

Nem mesmo supermercados estão autorizados a vender as bebidas com álcool. "Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas entre a noite de sexta e manhã de segunda-feira. Há uma unanimidade entre nós de que a bebida alcoólica é aquela que provoca aglomerações. Em bares, esquinas e botecos, além do meio da rua. Será proibida, até em supermercados. Funcionarão farmácias, padarias e mercados, tudo aquilo que venda alimentos. Nenhuma outra atividade comercial será permitida", afirmou Rui a respeito do decreto. 

35 comentários:

  1. Quer acabar com a Bahia de qualquer forma. #FORA RUICOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É O ÚLTIMO MANDATO DELE,VAI SAIR DE QUALQUE JEITO RSRSRS, VAI COLOCANDO AS # AI RSRSRSRSRSR

      Excluir
  2. Eu não bebo, mas agora até dentro de casa é proibido beber? A ditadura PTISTA sendo colocada em prática, Lockdown de 2 dias kkk, qual a lógica? Se for pra fazer tinha que ser 10 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sua bebida ANTES de fechar os estabelecimentos e beba dentro de casa...
      A lógica de decretar Lockdown final de semana é justamente evitar aglomerações em bares, botecos e semelhantes porque infelizmente as pessoas não têm educação, quem quiser que beba dentro de casa.
      Você não é burro, não é?

      Excluir
  3. Durante as eleições, tudo normal. Casos diminuindo, lotação de leitos baixa e aglomeração total. Tudo em nome da democracia. A mídia nada questionou. Agora, lockdown.

    ResponderExcluir
  4. ESTENDE TB PARA CLINICAS VETERINARIA??

    ResponderExcluir
  5. rui sa be o que faz, votei nele duas vezes e não mim arrependo, melhor governador de todos os tempos e melhor do país inclusive, confiança total nele! já que n~]ao temos governo federal!

    ResponderExcluir
  6. DITADURA DA PORRA KKKK

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco esse comunista vai proibir também de comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF é só gente burra. Ninguém te impede de tomates uma, só que tens que comprar até sexta-feira e tomar em casa. Entendeu ou quer que faça um desenho?

      Excluir
  8. PARABENS SEU PALHAÇO, VOCÊ NÃO MOSTROU COMPETENCIA NESSE QUASE UM ANO DE PANDEMIA, E QUER AGORA PRIVAR O DIREITO DO CIDADÃO DE IR E VIM, E AGORA ATÉ A VONTADE DA POPULAÇÃO, VC ACHA QUE PROIBIR A VENDA DE BEBIDA VAI DIMINUIR A CONTAMINAÇÃO, A SUPERLOTAÇÃO DE INFECTADOS, O QUE DIMINUI É VOCÊ MANDAR FAZER MAIS LEITOS EM HOSPITAIS E NÃO GUARDAR A PORRA DO DINHEIRO COMO SE ELE FOSSE SEU, SEU MERDA, VÁ TRABALHAR SEU INCOMPETENTE, E GERAR MAIS CONDIÇÕES PRA TRATAR A PORRA DA PANDEMIA, POIS QUASE UM ANO E TU NÃO FEZ NADA, E QUANTO A AJUDA A OUTRO ESTADO POR CAUSA DA PANDEMIA, SE TU NÃO TÁ TENDO COMPETENCIA EM MANTER O SEU QUE VOCÊ ADMINISTRA, COMO VC VAI AJUDAR OS OUTROS. VC É ARBITRARIO E IMPRUDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você pelo visto é alcoólatra... Ficou puto porque não pode beber no bar? Compre seu corote antes do Lockdown e beba dentro se casa que é o lugar que as pessoas têm de estar para conter o vírus... Sair de casa só para trabalhar, comprar suprimentos como comida, remédios, combustível, gás, ir só banco... coisas supérfluas como encher o cu de cachaça você faz em casa agora. Procure o AA, pela sua indignação com certeza você já possui grau de alcoolismo. Melhoras...

      Excluir
    2. BROTHER O BOLSONRO MOSTROU OQUE ATÉ AGORA ? DERRAMOU DINHEIRO PARA OS GOVERNADORES E PREFEITOS , OU SEJA FEZ ERRADO , COLOCOU AS RESPONSABILIDADES A ESSES ESTADOS E MUNICIPIOS , E FICOU DE CÁ ATIRANDO , SEM PLANO DE COMBATE A COVID , FAZENDO AGLOMERAÇÕES , SEM MASCARA, E DESDENHANDO DO VIRUS ... ISSO É CORRETO ? BOLSONARO VEM ERRANDO FEIO. NÃO ERA PRA LIBERAR 1 CENTAVO AOS GOVERNOS DE ESTADOS E MUNICIPIOS , NÃO ERA PRA LIBERAR NADA , E O GOVERNO BOLSONARO CORRER ATRAS DAS VACINAS , NEM NA VACINA ELE ACREDITA ...

      Excluir
    3. Me explique como diminui os infectados com maior número de leitos clínicos? O objetivo é evitar que as pessoas não tenham que ser internadas.

      Excluir
    4. Pelo tamanho do texto, vc deve ser cachaceiro...Mexeram na sua ferida kkkk

      Excluir
    5. Vao se fuder tropa de corno e OTARIOS

      Excluir
  9. Quero ver se a polícia tem coragem de subi os morros para fechar os bares e acabar om as festas nesse final de semana em Ilhéus.
    Na princesa isabel todo final de semana tem festa nos morros.

    ResponderExcluir
  10. Porque ele descobriu que a caxaça imuniza da covide...ninguem ve um meota de covid...?se tiver contaminado o virus fala nao vou matar esse infeliz não que noiiis ta bem nesse corpo embriagado com nada ajente toma nossa pinga.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem governador faça isso pq estamos cansados desses beberrões salgados não deixa ninguém dormir em paz não respeita ninguém que está até donte

    ResponderExcluir
  12. Pet shop e essencial?....pq sempre fecha tudo e os pet principalmente banho e tosa q não essencial fica funcionando.

    ResponderExcluir
  13. Pet shop vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diabo de pet shop!
      Vc ja é um(a) cachorra(o)
      Povo besta que fica atrás de animal lá ele vai adotar uma criança para cuidar, deve ficar furundando com cachorro que nojo.

      Excluir
  14. Até que enfim ele fez algo certo. De que adiantava fazer lockdown se o povo continuava tendo acesso a bebida?

    ResponderExcluir
  15. quero saber quem é a moça da foto rapaz
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. vão subir os morros de ilhéus no final de semana?

    ResponderExcluir
  17. Jabailton, já comprou o litrão e a jaba,vá logo.kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Vai tomar um cacete de acm neto kkkk

    ResponderExcluir
  19. Ainda fica um bando de retardado apoiando esse governador vagabundo,pilantra

    ResponderExcluir
  20. Passa lá pra conferir GCM...
    Um Bar que tem uma garçonete sapa-boi, popota-anã inchada do cabelo de mola, uma monstrinha grosseira, mal-educada e descumpridora, está funcionando a todo vapor na Rua Ruy Barbosa.

    É UM AUÊ! Todo dia e noite, fica um monte de gente feia bem à "la vontê" propagando o corona. Isso fica bem no Centro da cidade. Imagina só!

    ResponderExcluir
  21. Quero ver as policia poibri fernanda bebe pq essa dorme ate sem toma balho pq a cachaca nao deicha ela toma balho quero ver a policia poibri fernanda do daniel para de bebe quero ver a policia poibti fernanda relenta para de bebe

    ResponderExcluir
  22. Quero ver a policia poibri fernanda relenta para de bebe pq essa bebe todo dia essa vai compra cerveja ate 1 hora da manha

    ResponderExcluir
  23. Cara essa bunda é muito grande é GG

    ResponderExcluir
  24. CALCINHA ENFIADA NO RABO DESSA VAGABUNDA DE CALCA PRETA .

    ResponderExcluir
  25. Esse governador é um arrombado

    ResponderExcluir