terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Novos diálogos da Lava Jato mostram que PF registrou depoimento de testemunha que não foi ouvida

Em diálogo enviado pela defesa do ex-presidente Lula ao STF nesta segunda-feira (22), procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato de Curitiba afirmaram que uma delegada da Polícia Federal lavrou o termo de depoimento de uma testemunha sem que ela tivesse sido ouvida. A informação é da coluna da Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. 

"Como expõe a Erika: ela entendeu que era pedido nosso e lavrou termo de depoimento como se tivesse ouvido o cara, com escrivão e tudo, quando não ouviu nada... DPFs [delegado da polícia federal] são facilmente expostos a problemas administrativos", afirmou Deltan Dallagnol em uma conversa por mensagens com o procurador Orlando Martello Júnior.

O diálogo faz parte das mensagens interceptadas ilegalmente por um hacker que invadiu os telefones celulares de autoridades. O material foi recolhido pela Operação Spoofing, que investiga a invasão dos aparelhos, e disponibilizado, com autorização do STF, para a defesa do ex-presidente.

6 comentários:

  1. Lava mentira ,o que apoiei, hoje sinto vergonha,justiça com as próprias mãos, não é justiça.

    ResponderExcluir
  2. Valter Delgatti. Herói nacional

    ResponderExcluir
  3. QUEM NAO SABE Q LULA SOFREU 1 GOLPPE?MAS VAI DA EM NADA.PROPIA JUSTIÇA MOSTRA ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Uma quadrilha fazendo teatro para inocentar o maior ladrão e chefe quadrilheiro de toda a história do planeta Terra. Até o então presidente americano, Barack Obama, sabia que o galhudo à sua frente era o mais competente ladrão e cornão de beiradas do furico fedorento ornamentada de colossais galhadas. Lullaladrão é cornão galhudo. Ponto. KKKKKKKKKK... KKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com RAIVINHA ?
      CONTINUA porque é o STF QUEM DECIDE.

      Excluir
  5. AINDA BEM QUE NAO DEPENDO DE POLITICOS E NEM DEPENDO DELES PARA MIM TUDO FARINHA DO MESMO SACO SANTO SÓ JESUS RESTO É RESTO.

    ResponderExcluir