quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

OMS: especialistas começam a deixar a China sem resultados conclusivos sobre origem do coronavírus

Especialistas da missão da Organização Mundial da Saúde (OMS) encarregados de investigar as origens do novo coronavírus começaram nesta quarta-feira (10) a deixar a China. As informações são da Agência Brasil.

"Esse é apenas o início do caminho, com muito trabalho a ser feito, seguindo as pistas dos nossos colegas chineses", afirmou o britânico Peter Daszak, membro da missão, na rede social Twitter. "Muito orgulhoso de nossas conquistas e realista sobre o percurso que nos espera", acrescentou.

A epidemiologista dinamarquesa Thea K. Fischer, que considerou na mesma rede social que a missão foi uma "experiência única", apontou duas teorias preliminares sobre as origens do vírus: por meio de um animal que serviu de hospedeiro intermediário para humanos ou de algum alimento congelado.

A investigação é extremamente sensível para o regime comunista, cujos órgãos oficiais têm promovido teorias que apontam que o vírus teve origem em outros países. 

2 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem, vai sobrar para o Brasil kkkkkkk, país de maricas.

    ResponderExcluir
  2. Os chinesses tentam esconder até a alma, querendo prejudicar o mundo e tomar vantagens para superar qualquer país pelo Partico Comunista Chinês. Absurdo!

    ResponderExcluir