quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

PGR denuncia deputado Daniel Silveira por ameaçar ministros do STF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta quarta-feira (17) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). O parlamentar teve a prisão mantida pelo STF na tarde desta quarta, em decisão unânime dos ministros. 

Silveira é acusado de praticar agressões verbais e graves ameaças contra ministros da Corte para favorecer interesse próprio, em três ocasiões; incitar o emprego de violência e grave ameaça para tentar impedir o livre exercício dos Poderes Legislativo e Judiciário, por duas vezes; e por incitar a animosidade entre as Forças Armadas e o STF, ao menos uma vez.

O deputado foi preso ontem (16), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, após divulgar um vídeo com discurso de ódio contra os integrantes da Corte.

14 comentários:

  1. O PAÍS PRECISA URGENTEMENTE VACINA É NA6GENTE PSICOPATA,VACINA JÁ,POLITICO GANHA PARA DEFENDER O POVO E FAZER AÇÕES PELO POVO E NÃO PARA DEFENDER PARTIDO OU ELES MESMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns idiotas de plantão esquecem que ameaças piores ao STF foram feitas por deputados da esquerda e pelo propio chefe da quadrilha petista. O Deputado Daniel Silveira só foi preso por ser bolsonarista.
      Apenas os idiotas não perceberam ainda que o STF recebe ordens dos seus padrinhos, todos ligados aos partidos de esquerda.

      Excluir
    2. DISCORDO,FOI PRESO POR FALAR O QUE NÃO DEVIA,STF,É A CORTE,MERECE RESPEITO.

      Excluir
  2. KD os amigos famosos ?
    Se lascou sozinho.
    Isso é coisa do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como os apoiadores do doido têm o mesmo esteriótipo. Fácil de identificar!

    ResponderExcluir
  4. DEPUTADO NÃO , MEMBRO DA QUADRILHA DE BOLSONARO, MILICIANO! OLHA COMO O PSL RAPIDINHO JÁ EXPULSOU DO PARTIDO, TAL COMO O VAGABUNDO DO PRESIDENTE, OS DOIS SÃO MARGINAIS, SEM PARTIDOS AGORA! SERÁ QUANDO ACABAR O DESGOVERNO OS DOIS VOLTAM PRO MORRO PRA EXTORQUIR E ROUBAR E ASSASSINAR AS PESOSAS ALEM DA DROGA E TYRÁFICO DE ARMAS ???

    ResponderExcluir
  5. Só acho que a deputada Flor de Lis deveria tbm estar presa,dez pior e continua solta. Dois pesos,duas medidas,essa é a nossa justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode ser presa a flor de liz, ela é pastora evangélica e faz o que o pai eterno evangélico manda fazer, maldades, drogas, assassinatos, roubos, prostituição, por isso por ela ser uma serva de satanás evangélica extremista está no lugar certo!

      Excluir
    2. não pode ser presa a flor de liz, ela é pastora evangélica e faz o que o pai eterno evangélico manda fazer, maldades, drogas, assassinatos, roubos, prostituição, por isso por ela ser uma serva de satanás evangélica extremista está no lugar certo!

      Excluir
  6. Lula chamou todos de bunda mole, e não fizeram nada, e porque prenderam o rapaz,rapaz isso aí e fácil de acabar, do jeito primitivo e que se labuta com esses lixos

    ResponderExcluir
  7. Depois ele volta já sabemos que o governo desastrado de bolso é assim teve outro ladrão esses dias que bolso foi pra mídia falar mal e já tá lá com eles de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lula meu foi é Brasil na 5 potencia mundial , é bolsa família é minha casa minha vida é administração bolso é AI 15 , cloroquina pra covid e destruição de patrimônio

    ResponderExcluir
  9. Vc das 08:50, seu pau no c.., vai tapa o sol com a peneira ao invés de tá fazendo esses comentário sem noção nenhuma igual ao seu presidente que caga pela boca e você caga pela sua mente de gado guiado.

    ResponderExcluir
  10. Homem procurado há 18 anos por matar padrasto da ex é preso na Ilha de Itaparica; ele atuava como PASTOR EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir