quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandados de operação que investiga fraudes de R$ 19 milhões no Detran-Ba

A Coordenação de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil da Bahia realiza hoje (24) a Operação Mão Dupla, consequência de uma investigação de fraudes em torno de R$ 19 milhões entre o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) e uma fundação de direito privado de Salvador.

A força-tarefa cumpre mandados de busca e apreensão em empresas privadas, em duas fundações de direito privado e no Detran-Ba. Ela é efetuada por uma equipe composta por cerca de 70 policiais.

Segundo a Polícia Civil, a apuração revelou também a participação de ex-dirigentes do Detran-Ba e de outros agentes públicos ligados ao órgão, além de indícios de lavagem de dinheiro.

13 comentários:

  1. Tabocas como sempre abandonada, tem qu investigar essa ciretram em Itabuna, ate pra ficar tudo esclarecidos, ver essas autoescolas como se procede de quem são realmente, porque Itabuna tem tanto barbeiro e barbeira habilitados? Deveriam pegar de surpresa por amostragem e fazer um teste rápido nas blitzs, pelo que vemos tem muitos condutores de carros e motos, que não tem o mínimo de conhecimento de regras de legislação de transito, quem tá se beneficiando com isso? Porquê quem trabalha e anda direito é quê ta pagando por erros dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Quem matou Pablo do DETRAN de Itabuna?

    A Resposta está aí!

    Sabia demais, "Queima de Arquivo"

    Quem o matou?

    A Polícia sabe rsrsrsrsrsrs......

    Alguns também sabem, e agora caso arquivado.

    Arquivo X

    ResponderExcluir
  3. Será que tem a ver com a denuncia que Pablo Barreto fez?

    ResponderExcluir
  4. PODE TER SIDO POR ESSE MOTIVO O ASSASSINATO DO RAPAZ DE ITABUNA? OUVI BOATOS Q ELE TINHA DENUNCIADO ALGUMAS COISAS DO DETRAN ITABUNA. E PELA FORMA DO CRIME ROLOU MUITO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  5. Por isso que Pablo foi assassinado...

    ResponderExcluir
  6. Humm, será que tem algo a ver com a suposta denúncia que culminou com o.assassinato do coordenador do Detran de Itabuna??

    ResponderExcluir
  7. Todos os órgãos públicos do estado da Bahia foram aparelhados pela quadrilha petralha. Após a vitória do então candidato a presidente, Jair Bolsonaro, e a vitória de governadores de outros partidos, os quadrilheiros foram expulsos dos cargos onde se locupletavam e sustentavam a orcrim PT. Contudo, os remanescentes da quadrilha foram buscar apoio com os parceiros e cúmplices que conseguiram manter-se no cargo. Vejam só a situação da Bahia. Completamente destruída, com a economia desmantelada após quatorze anos de saques e roubalheiras praticados pelos gatunos da quadrilha petralha. Não foi à toa que o chefe e maior ladrão da história da humanidade, o gatuno galhudo Lullaladrão, veio esconder-se aqui às custas do erário público. Um povo miserável e faminto sustentando as mordomias de um ladrão de luxo, cínico, debochado e desapiedado com um povo desamparado e explorado por bandidos.
    ONDE EXISTE UM PETRALHA TEM ROUBO E ASSASSINATO!

    ResponderExcluir
  8. claro que foi motivada a morte de Pablo, pelo fato da denunciar o DETRAN, alí precisa ser mais fiscalizado é um orgão a mecê seria bem melhor ser fiscalizados como as escolas quanto a merenda escolar a falcatrua é forte e tão forte pois é comandada por tubarões onde rola dinheiro tem que ter cuidados com os donos do alheio. GOSTARIA de pedir ao nosso governador que esqueça mais do COVID,e olhe os orgãos públicos, é um descaso, por outro lado o dinheiro roubado já servia para ter aumento salarial tanto na PM, quantos os pobres dos professores ainda bem que ficaram mais descansados este ano passado. Más vamos descobrir quem ceifou a vida do nosso querido e amado amigo posso dizer pois ele foi um bom menino.

    ResponderExcluir
  9. Pra investigar a morte de Pablo só.se vim policias do Sul porque os daqui da Bahia não vai fazer nada. A máfia é grande Itabuna 90% da população é ladrão vive de fraude roubo aparência. Misericórdia

    ResponderExcluir
  10. O atirador o matador o assassino é profissional tem um bom treinamento é bom de dedo maneja a arma muito bem já tem conhecimento de grosso calibre pelo porte da arma o físico do executor é de atleta de acordo ao deslocamento a posição e o manejo assim como o coice e o impacto no deslocamento do Projétil essa foi uma execução de pistolagem para não ter erro, tudo planejado minunciosamente só o alvo executado e mais ninguém foi baleado.

    ResponderExcluir
  11. fraude no detran? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa instituição é uma fraude e corrupção ambulante, tem que acabar com ela, isso sim!

    ResponderExcluir
  12. A Bahia fede,só tem gente corrupta e fedorenta.

    ResponderExcluir
  13. Itabuna fede só tem gente corrupta e fedorenta todo mundo quer ser esperto quando se fala em dinheiro,todos são corruptos sem exceção eu disse todos sem exceção.

    ResponderExcluir