terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prado: Polícia investiga caso de criança de 12 anos levada para dar à luz em hospital

 

A delegacia de Prado, no extremo sul da Bahia, investiga um caso envolvendo estupro de vulnerável, depois que uma criança de 12 anos foi levada para dar à luz no hospital municipal da cidade. O suspeito é um homem de 46 anos, que chegou a ser detido e depois foi liberado. A situação aconteceu no domingo (7) e foi registrada em Teixeira de Freitas, por causa dos plantões policiais das cidades. 

A Polícia Militar foi acionada após funcionários do hospital descobrirem que o homem que levou a criança para o hospital seria o pai do bebê. O parto foi prematuro e o bebê não sobreviveu. A garota chegou a ficar internada e já teve alta. Ela está sob tutela da avó materna. De acordo com a delegacia de Prado, durante o depoimento o suspeito revelou que estava vivendo junto com a criança há cerca de seis meses, e que o “relacionamento” teria sido consentido pelo pai da menina.

No entanto, moradores denunciaram que esse suposto relacionamento já durava mais de um ano, e começou quando a vítima tinha ainda 11 anos. Depois de ser ouvido, o homem foi solto, porque a delegada que estava de plantão no domingo não entendeu que houve flagrante na situação. O caso foi então encaminhado para a delegacia de Prado. 

O delegado Kleber Gonçalves, que passou a liderar as investigações, informou que “independente do consentimento do pai da criança, o crime de estupro de vulnerável parece claro”. O pai da vítima também deve responder por abandono material e intelectual. A criança ainda não foi ouvida por causa do estado de saúde e deve prestar depoimento à polícia até a quinta-feira (11). *Com informações do G1

8 comentários:

  1. Nossa, se esse suposto estrupador deu depoimento, porque não houve averiguação inloco e confirmando o ato no prendeu logo Esse monstro. Não entendo mesmo. Credo. Que pais é esse.

    ResponderExcluir
  2. É DOLOROSO O FATO, É, CONCORDO COM ESSA SITUAÇÃO, ATÉ MIM REVOLTO, MÁS, O HOMEM , O PAI DA CRIANÇA, É ESTUPRADOR, POR CAUSA DA IDADE DA MENINA, NÃO, NÃO É! MIM REVOLTO, MÁS, A DELEGADA ACERTOU, SE EXISTE CRIME , O CRIMINOSO É O PAI DA MENINA!ESTUPRADOR PEGA A VÍTIMA , COME OU MATA E VAI EMBORA , JÁ ESSE SENHOR AÍ ,NÃO, FICOU COM A MENINA E COM CERTEZA VAI CONTINUAR COM ELA. PARABÉNS A DELEGADA, CADEIA SÓ PRO PAI DA MENINA E MÃE CASO TENHA! MÁS, MIM REVOLTA UM CASO DESSE! ESSA LEI DE ESTUPRO EM GERAL TEM QUE SER REVISTA COM CERTEZA SENÃO REVOGADA POR COMPLETO! CREIO QUE A RESPONSABILIDADE POR FILHOS E FILHAS É DO PAI E DA MÃE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo adulto é responsável sobre uma criança.

      Excluir
    2. que absurdo que nojo defendendo pedofilia, ela é uma criança tanto familiares tanto o senhor que a estuprou são culpados devem ser presos e essa crianças tirada desse convívio dessa família monstruosa , para que possa ter uma infância .

      Excluir
  3. Prado cidade Histórica , lindas praias.Praia da Barra do Cahy local do descobrimento do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. As "autoridades e as leis brasileiras". Quanta vergonha! Isto aqui é uma república de bananas e bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELOS, PRESIDENTE,DEPUTADOS,SENADORES, JUSTIÇA EM GERAL, DÁ PRA SABER PORQUE CHEGAMOS A ISSO , E DE QUEBRA, O POVO QUE SÃO PIOR MIL VEZES QUE ELES JUNTOS, DEU NISSO AÍ!

      Excluir