domingo, 7 de fevereiro de 2021

Símbolo da Lava Jato com Moro, diretor de combate à corrupção vai deixar cúpula da PF

Depois de se tornar símbolo da Lava Jato ao lado do ex-juiz Sergio Moro, o delegado Romário de Paula vai deixar a cúpula da Polícia Federal. Sua saída, de acordo com informações da Folha de S.Paulo, é parte de uma reestruturação no órgão. A diretoria chefiada pelo delegado, de combate ao crime organizado, deixará de existir, dando lugar a três novas pastas.

Uma delas será exclusiva de combate à corrupção e ficará com Thiago Delabary, policial que conduziu inquéritos sensíveis contra políticos nos últimos anos. Romário virou diretor em 2019, escolhido por Maurício Valeixo, diretor-geral nomeado por Sergio Moro (Justiça). Ele chefiou praticamente todas as operações do principal período da Lava Jato. 

4 comentários:

  1. OU SEJA O OBJETIVO DELES ERA PRENDER LULA , TIRAR DAS EEIÇÕES , E COLOCAR A DIREITA NO PODER ...SIMPLES! BRASIL NUNCA VAI TER UMA JUSTIÇA QUE PRESTE , SIMPLESMENTE POLITICAGEM .

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi tanta burrice como as cometida por SÉRGIO MORO ( xereta desmoralizado pelo bolsonaristas) e EDUARDO CUNHA ( abandonado pelo CENTRÃO E PRESO POR LADROAGEM).

    ResponderExcluir
  3. o golpe contra dilma foi articulado e elaborado pelos americanos com o charlatão denominado de "chapolim enrolado"onde um vagabundo que nem juiz podia ser, pois, nem mesmo advogado era , quem dirás exercer 5 anos advogando para ser candidato a cargo de um juiz! foi simplesmente empossado e acho que deveriam acabar a estátua rídícula da vadia com olhos vendado e com a balança na pata como símolo da tal "justiça brasileira" e erguer uma estátua do chapolim enrolado o sergio moro, que condena o réu fabricado apenas porque tem suspeoitas e a seu ver poderia ser culpado, klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa justiça brasileira é a maior fábica de fazer marginas ininterrúpta do mundo!!! uma câncer do país, iguaiszinho a políticos e pastores evangélicos!!

    ResponderExcluir